Eduardo exalta vitória, mas pede Treze focado para se livrar do rebaixamento na Série C

Atacante comenta importância dos três pontos contra o Ferroviário, mas diz que equipe precisa manter concentração para os dois próximos jogos, que decidem a vida da equipe na competição

Empolgado com a vitória diante do Ferroviário, mas consciente que o momento da equipe ainda não é o ideal. Essa é a “lição” que o atacante Eduardo aprendeu após os 2 a 0 que o Galo aplicou para cima da equipe cearense no último domingo no Estádio Presidente Vargas. Apesar de feliz com a melhora do time dentro da tabela de classificação do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o camisa 9 quer concentração total da equipe para as próximas duas decisões que vêm pela frente na competição nacional.

- A gente fica feliz demais com o resultado, mas sabe que isso ainda não é o ideal. Aliás, está longe de ser o ideal que a gente queria para a competição. Precisamos continuar focados, porque têm mais duas batalhas pela frente, dois jogos decisivos e que a gente precisar conseguir os resultados para livrar o Treze dessa situação ruim, de zona de rebaixamento - comentou o atacante alvinegro.

Eduardo marcou o primeiro gol do Treze na vitória por 2 a 0 diante do Ferroviário — Foto: Bruno Rafael / CBN

Os três pontos conquistados nesse sábado deram uma aliviada, mas ainda não resolveram a situação do Treze na Série C nacional. O Galo aparece agora na nona colocação, com 15 pontos conquistados, um a menos que o Globo FC, primeira equipe fora da zona de rebaixamento do Grupo A.

No próximo fim de semana, o Galo da Borborema vai até o estado de Sergipe para encarar o Confiança em jogo válido pela 17ª e penúltima rodada da primeira fase da competição nacional. A partida está marcada para domingo, 16h, na Arena Batistão, em Aracaju.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.