Dario se surpreende com goleada da Perilima no CSP e aposta no diálogo em busca de vaga na final

Vitória por 4 a 0 deixa a Águia muito perto da vaga na decisão do Campeonato Paraibano Sub-19. O jogo da volta vai acontecer no próximo sábado, em João Pessoa, no campo da Unipê

A Perilima largou na frente em busca da vaga na final do Campeonato Paraibano Sub-19. A vitória por 4 a 0 na primeira partida contra o CSP, no Amigão, na tarde dessa quarta-feira, impressionou até o treinador da Águia, Dario Alves, que não esperava um resultado tão expressivo diante do Tigre, que até então tinha 100% de aproveitamento na competição. Como o decisivo duelo só vai acontecer no próximo sábado, no campo da Unipê, em João Pessoa, os próximos dois dias de atividades devem unificar trabalho nas quatro linhas e diálogo fora delas.

Perilima e CSP jogaram na tarde desta terça-feira no Estádio Amigão — Foto: Bruno Rafael / CBN

Os primeiros 90 minutos do confronto mostraram uma Perilima impiedosa, mesmo diante da então melhor equipe da competição. Com dois gols em cada tempo, a Águia garantiu uma vantagem e tanto para a segunda partida, e agora pode ser derrotada até por três gols de diferença que, ainda assim, sairá de campo classificada. O bom resultado rendeu elogios do treinador aos seus atletas. Ao término do jogo, o experiente técnico se mostrou impressionado com a atuação dos seus jogadores.

- Se eu te disser que sim (que esperava vencer por goleada), eu estou mentindo. A molecada entrou com muita determinação - disse.

Dario Alves saiu de campo satisfeito com o placar do primeiro confronto da semifinal — Foto: Bruno Rafael / CBN

Com o time mostrando um futebol condizente com o sonho de jogar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020, a meta de Dario Alves é não deixar que o resultado seja motivo de displicência no duelo decisivo.

- Temos que conversar. Essa rapaziada oscila muito. Vamos conversar no restante da semana para fazermos um grande jogo em João Pessoa. O CSP é uma boa equipe. Não está nada ganho - garantiu.

CSP e Perilima voltam a se encontrar no próximo sábado, às 15h, no campo da Unipê. Com o resultado favorável na primeira partida, a Perilima joga por vitória, empate e até por derrota por um, dois ou até três gols de diferença para chegar à decisão. Por sua vez, o Tigre vai precisar usar do status de melhor ataque do torneio para se manter vivo na competição. A missão dos pessoenses é vencer o time de Campina Grande por - nada mais, nada menos que - cinco gols de diferença nos 90 minutos. Em caso de vitória por "apenas" quatro gols de diferença, a vaga na final será decidida nos pênaltis.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.