Treze perde para o Imperatriz-MA e segue na lanterna do Grupo A da Série C

Foto: Paraibaonline

Com bom público no estádio Amigão, em Campina Grande, o Treze tentava uma vitória sobre o Imperatriz-MA para deixar a lanterna do Grupo A da Série C, em duelo válido pela décima segunda rodada. Mas não foi dessa vez. O meio campista Bismarck até fez um golaço, seu primeiro com a camisa do Galo, mas o Cavalo de Aço saiu com a vitória por 2 a 1.

Os maranhenses aproveitaram os primeiros minutos do primeiro e do segundo tempo para construir sua vantagem.

Aos 6 da primeira etapa, o Gabriel Caju recebeu com espaço e encontrou Manoel, que aproveitou para abrir o marcador.

O alvirrubro era mais organizado e controlava a partida após o primeiro gol. O Treze, por sua vez, não conseguia criar jogadas para fazer o goleiro Jean trabalhar. Apenas aos 38 minutos, após cruzamento de Marcelinho Paraíba, Eduardo cabeceou na rede pelo lado de fora.

Depois do intervalo, também aos 6 minutos, saiu o segundo gol. Desta vez foi Manoel, que roubou a bola de Robson, e retribuiu o presente ao companheiro Gabriel Caju, que chutou para ampliar a vantagem.

O Galo melhorou de rendimento após algumas alterações do treinador Luizinho Lopes, e aos 32 conseguiu diminuir o placar. Bismarck, um dos que entrou, chutou colocado da entrada da área com categoria, e a bola ainda resvalou na trave antes de entrar. Um belo gol.

Mas não foi suficiente. O revés mantém o Treze com 9 pontos, na última posição da tabela de classificação. No próximo domingo (21), o Galo visita o Náutico, nos Aflitos. Já o Imperatriz, com a vitória, entrou no G4, chegando aos 18 pontos, empurrando o Botafogo-PB momentaneamente para a quinta colocação. Pela décima terceira rodada o Cavalo de Aço vai enfrentar o Confiança-SE, fora de casa.

Fonte: vozdatorcida

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.