Treze define logística e viagem para jogo contra o ABC será na quinta-feira à tarde

Alvinegro treina até a manhã da quinta em Campina Grande e segue para Natal onde ainda realiza um treino na sexta-feira. Partida contra o ABC está marcada para sábado, às 18h

O Treze definiu sua logística para a partida contra o ABC de Natal, marcada para o próximo sábado, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Agora sob o comando do treinador Luizinho Lopes, o Alvinegro treina em Campina Grande até o período da manhã da quinta-feira, com esse último trabalho provavelmente acontecendo no Estádio Amigão.

Na quinta à tarde, a delegação alvinegra segue de ônibus para o Rio Grande do Norte, onde ainda faz um treinamento no CT do América de Natal, provavelmente no período da manhã, já na sexta-feira. Depois disso, o elenco entra em regime total de concentração até momentos antes da partida contra o alvinegro potiguar, marcada para o sábado, a partir das 18h no Estádio Frasqueirão.

Galo treina em Campina Grande até quinta-feira pela manhã — Foto: Ramon Smith / Treze

Expectativa pelas regularizações

Até sexta-feira o Treze vai ficar ainda na expectativa da regularização dos três reforços contratados na semana passada. O meia Bismarck, o zagueiro Betão e o lateral-direito Carlos Henrique vêm treinando com o grupo desde o fim de semana, inclusive com possibilidade de serem utilizados como titulares, caso a documentação seja regularizada e os nomes apareçam no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF

Na nona colocação do Grupo A com nove pontos conquistados, o Treze encara o ABC em um confronto direto para fugir da zona de rebaixamento da competição nacional. Para conseguir isso, o Galo precisa de uma vitória em seu jogo, além de contar com um tropeço do Globo FC, adversário que está logo à frente do Alvinegro na classificação e que enfrenta o Confiança fora de casa no sábado.

Luizinho Lopes aguarda a regularização dos reforços — Foto: Ramon Smith / Treze

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.