Treze confirma saída de Luizinho Lopes e efetiva Kleber Romero na reta final da Série C

Auxiliar assume o comando do Galo nos seis jogos restantes da competição nacional

Agora é oficial. Após sigilo da diretoria do Treze, o clube confirmou, nesta quinta-feira, o desligamento do treinador Luizinho Lopes. Com a saída do técnico, o auxiliar Kleber Romero assume de forma efetiva o comando da equipe na reta final da Série C do Brasileiro.

Treze confirmou nesta quinta-feira o desligamento de Luizinho — Foto: Ramon Smith / Treze

Apesar de a diretoria do Galo não ter confirmado, Luizinho já estava fora dos planos desde a última terça-feira, quando não se reapresentou junto aos demais. O treinador ficou sem clima depois de uma declaração polêmica após a derrota contra o Imperatriz. Ele utilizou um palavrão para questionar a qualidade do elenco trezeano e, desde então, não apareceu mais pelo Presidente Vargas.

Além da polêmica declaração, Luzinho também convivia com problemas familiares. Sua esposa perdeu o filho ainda na gestação, ele precisou se afastar das atividades no Treze e parecia sem cabeça para continuar à frente da equipe alvinegra.

Kléber Romero já comandou o Treze em outras duas oportunidades nesta temporada — Foto: Bruno Rafael/CBN

Pela terceira vez na temporada, Kleber Romero assume o comando técnico do Treze. O auxiliar ficou à frente da equipe em outras duas oportunidades. No Paraibano, após a demissão de Marcinho Guerreiro, o auxiliar assumiu a equipe na reta final do estadual. Naquela ocasião, o time vivia um momento parecido ao atual, quando estava ameaçado de rebaixamento e conseguiu escapar da queda na última rodada.

Mais recentemente, pela Série C, Kleber ficou dois jogos à frente do time, imediatamente antes de Luizinho ser contratado. O auxiliar conquistou uma vitória e sofreu uma derrota, fechando sua curta passagem com um aproveitamento de 50%.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.