Líder com o Santos, Victor Ferraz curte postagem e deseja sorte a time do coração na Série C

Lateral-direito do Peixe conseguiu assumir com o time a liderança do Brasileirão. Como torcedor, capitão do time de Sampaoli está de olho na terceira divisão, onde joga o Botafogo-PB

Foto:Ivan Storti/Santos FC

O Botafogo-PB ganhou um reforço extra nessa reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. Torcedor assumido do Botafogo-PB, o lateral-direito do Santos, Victor Ferraz, demonstrou mais uma vez seu carinho pelo clube nas redes sociais. O jogador do Peixe, que atualmente lidera o Brasileirão, curtiu uma postagem de um dos perfis do clube paraibano nas redes sociais e ainda comentou, mostrando que ainda acredita na classificação da equipe e que está de olho na reta final da Terceirona.






Uma publicação compartilhada por Botafogo Futebol Clube (@botafogopb) em

O Botafogo-PB vive má fase na Série C, está há seis jogos sem vencer e se distanciou consideravelmente da zona de classificação do Grupo A do torneio. O time é o atual sexto colocado e está a cinco pontos do quarto colocado, o Ferroviário. Mesmo assim, o jogador paraibano revelou que acredita no potencial do time de João Pessoa, que ainda busca o acesso para a Série B.

- Pensem só no Confiança, esqueçam a tabela, os outros jogos do grupo, os jogos passados. O que importa agora é esse jogo! Tô na torcida e muito confiante… que Jesus abençoe vocês! - comentou o ala.

Victor Ferraz, Santos, Botafogo-PB — Foto: Reprodução

Se fora de campo, seu time do coração não vem tão bem assim no campeonato nacional, dentro dele, seu outro clube, o Santos, está em ótima fase. O time de Jorge Sampaoli é o atual líder do Brasileirão com 29 pontos. O Peixe bateu o Avaí nesse domingo por 3 a 1 e se aproveitou do empate do Palmeiras em casa diante do Vasco em casa no sábado para se apossar da ponta.

Paraibano de João Pessoa, Victor Ferraz é um dos jogadores de confiança do técnico argentino. Tanto que é capitão da equipe. Ainda criança, jogou nas categorias de base do Botafogo-PB, time de sua cidade e pelo qual nutre muito carinho.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.