Já de olho em 2020, presidente interino do Campinense fala sobre técnico, dívidas e Renatão

Paulo Gervany é candidato a assumir efetivamente a presidência da Raposa e diz já estar apalavrado com um treinador para o próximo ano. Ele ainda fala sobre Richarlyson no clube

Único candidato até aqui à presidência do Campinense, Paulo Gervany ainda nem tomou posse como mandatário efetivo do clube, mas já tem planejamento traçado para o ano de 2020. Ainda na condição de interino, ele garantiu já estar trabalhando nos bastidores para cumprir algumas de suas promessas de campanha. Dentre os planos que tem à frente da Raposa, o provável futuro gestor revelou ter um técnico apalavrado para a próxima temporada e que quer que o time volte a mandar jogos no Estádio Renatão.

Paulo Gervany revelou vários pontos do planejamento do Campinense — Foto: Reprodução / TV Paraíba

Presidente de forma interina, Paulo Gervany assumiu há pouco mais de um mês, quando Erivaldo Ferreira desistiu de ocupar o maior cargo executivo do Rubro-Negro. Desde então, o novo gestor e candidato à presidência disse que vem trabalhando no planejamento para a temporada do ano que vem. Ele revelou, inclusive, que o técnico com o qual ele já tem um acordo verbal é dono de uma carreira vencedora e que fará sua primeira passagem pelo futebol da Paraíba.

- Só vamos divulgar o nome quando estiver assinado, mas, com certeza, na nossa avaliação, é um ótimo nome para assumir o Campinense. O que posso dizer é que ele não é daqui, é do Sudeste - disse o presidente interino.

Confira outros trechos da entrevista:

RENATÃO

Se depender de Paulo Gervany, o Renatão poderá finalmente voltar a receber jogos do Campinense no Paraibano. Desejo antigo da torcida raposeira, o estádio não é utilizado pelo clube há alguns anos e vai precisar de uma série de reformas para se adequar às exigências do Estatuto do Torcedor e do Ministério Público. Ciente de que o local precisa de mudanças, o candidato disse que já conta com uma equipe de engenharia para estudar formas de adaptar a casa rubro-negra.

- O Renatão nos interessa. Claro que para os clássicos não será possível, mas a nossa intenção é de receber os jogos de menor porte no estádio. O gramado do Renatão, para mim, é o melhor do estado da Paraíba - afirmou Gervany.

RICHARLYSON

Com uma passagem curta pela Raposa no meio da temporada, Richarlyson não brilhou dentro de campo, mas deixou saudades fora dele. O meia teve ótimo relacionamento com a diretoria, que já manifestou o desejo em contar com ele para a próxima temporada.

- Não posso dizer que é uma promessa trazer o Richarlyson, pois não sabemos o dia de amanhã, mas faremos o possível para que ele volte a vestir a camisa da Raposa. É um grande jogador, que dispensa comentários. Tanto nós, como ele, deixamos a porta aberta para um retorno - garantiu Paulo Gervany.

FINANÇAS

O Campinense vem enfrentando dificuldades financeiras em razão das fontes reduzidas de recursos e da quantidade de penhoras que asfixiam o fluxo de caixa. Nesta temporada, o elenco raposeiro conviveu com atrasos salariais constantes.

- Estamos encaminhando acordos para que isso não volte a acontecer. Temos uma advogada muito competente para lidar com assuntos trabalhistas para que isso não ocorra novamente - afirmou Paulo Gervany, que, no momento, é o único candidato à presidência do Campinense.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.