Botafogo-PB anuncia novo auxiliar técnico para a sequência da temporada

Marco Antônio estava no Guarani, de onde foi demitido quando chegou Thiago Carpini, ex-auxiliar de Evaristo Piza. Novo membro da comissão técnica do Belo tem 48 anos

O vai e vem do mercado também atingiu a comissão técnica do Botafogo-PB. Na tarde desta segunda-feira, o clube anunciou a contratação do seu novo auxiliar técnico, o ex-zagueiro Marco Antônio, de 44 anos. O detalhe é que ele estava no Guarani, quando foi demitido na ocasião da chegada de Thiago Carpini no Bugre, no mês passado. Carpini era o auxiliar técnico do treinador Evaristo Piza no Belo.

Marco Antônio técnico interino Guarani — Foto: Letícia Martins / Guarani FC

Apesar da experiência no futebol, Marco Antônio é novo na função. O Guarani foi o seu primeiro time na carreira como auxiliar técnico. Lá, onde estava desde maio de 2018, assumiu a equipe de maneira interina em duas ocasiões. Como zagueiro, Marco Antônio trilhou a sua carreira no futebol paulista e do Sul do país, com passagens por Rio Branco-SP, Mogi Mirim, Grêmio, Novo Hamburgo-RS, dentre outros clubes.

Desde que Thiago Carpini saiu, quem vinha lhe substituindo era o ex-atacante Warley, que acumulava a função na comissão técnica com a de gerente de futebol. Segundo o Botafogo-PB, Warley seguirá na comissão, mas o auxiliar mais direto a Piza será o novo contratado.
O Botafogo-PB segue sua preparação para mais um compromisso na Série C do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, o Belo encara o Imperatriz, pela décima quarta rodada da Terceirona, no Estádio Frei Epifânio, no Maranhão. O duelo está marcado para as 20h.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.