Auto Esporte divulga lista com 25 contratados para a disputa da 2ª divisão estadual

Macaco Autino é um dos favoritos para conseguir o acesso e já divulgou boa parte do seu elenco para a disputa da competição estadual. Alvirrubro vai mandar os jogos no Estádio da Graça

Favorito ao acesso da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, o Auto Esporte apresentou nesta terça-feira parte do elenco que vai representar o Macaco Autino na disputa da competição estadual. A diretoria automobilista confirmou a contratação de 25 jogadores e deixou, praticamente o elenco completo para os jogos que serão iniciados no mês que vem.

Foram confirmados os nomes dos goleiros Evandrizio, Jean e Maico; os laterais Matheus Souza, Filipe e Rikelme; os zagueiros Gabriel, Wanderson e Morais; os volantes Senegal, Peu, Arão e Wendell, os meias Thiago Bagagem, Leandro, Douglas Rawan e Renan, além dos atacantes Azul, Kiko, Dênis, Chapinha, Alex, João e Angi. A equipe alvirrubra será comandada pelo técnico Alexandre Lima.

Técnico Alexandre Lima já conhece 25 dos contratados para a 2ª divisão — Foto: Divulgação / Auto Esporte

Jogos na Graça

Outra informação que foi confirmada nesta terça-feira pela diretoria do Auto Esporte foi a questão do local em que a equipe vai mandar seus jogos durante a 2ª divisão do Paraibano. E a briga do Macaco para voltar à elite do futebol estadual vai ter como “casa” o Estádio Leonardo Vinagre da Silveira, mais conhecido como Estádio das Graças no bairro de Cruz das Armas.

O Campeonato Paraibano da 2ª divisão tem início previsto para o dia 25 de agosto e vai contar com 13 clubes. No Grupo Litoral/Brejo, estão Auto Esporte, Desportiva Guarabira, São Paulo Crystal, Confiança de Sapé, Miramar, Internacional-PB e Spartax. Enquanto no Grupo Agreste/Sertão, estão Femar, Desportiva Picuiense, Nacional de Pombal, Sport-PB e Sabugy.

Auto vai mandar seus jogos no Estádio da Graça — Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.