Treze volta aos trabalhos na quarta-feira para jogo contra o Confiança pela Série C

Após a derrota por 3 a 2 diante do Ferroviário, o Galo retoma as atividades nesta quarta-feira já se preparando para o jogo contra o Confiança, marcado para o domingo, 16h, no Estádio Amigão

Derrotado por 3 a 2 pelo Ferroviário na última segunda-feira fora de casa, o Treze inicia nesta quarta-feira, com todo o elenco, a preparação para mais um jogo válido pela primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. No primeiro momento, o time faz um trabalho em dois períodos, na quarta-feira mesmo, no Estádio Presidente Vargas.

Já na quinta, os comandados do técnico Flávio Araújo trabalham apenas em um período, o da tarde, novamente no PV. A mesma programação será repetida na sexta-feira, só que com um detalhe: o treino alvinegro acontece no Estádio Amigão, palco do confronto contra o Confiança, marcado para o domingo.

Treze deve voltar às atividades com todo elenco na quarta-feira — Foto: Bruno Rafael / CBN

O encerramento dos trabalhos está previsto para a manhã de sábado, aí com um treino recreativo no Presidente Vargas. Logo na sequência o elenco entra em regime de concentração até momentos antes da bola começar a rolar. O Treze encarar o time sergipano em jogo que está marcado para começar as 16h.

Atualmente, o Galo ocupa a nona e penúltima colocação no Grupo A da Série C, com seis pontos conquistados, dois a mais que o ABC de Natal, lanterna da chave, e um a menos que o Globo FC, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Pensando em classificação, em caso de vitória, dependendo dos resultados da rodada, o Alvinegro pode ficar a dois pontos do grupo de classificação.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.