Treze acerta com Luizinho Lopes para sequência da Série C do Campeonato Brasileiro

Treinador assume o Galo no lugar de Kleber Romero, que volta a ser auxiliar técnico

Luizinho Lopes é o novo técnico do Treze. Nessa terça-feira, o treinador, que tem passagens por América de Natal e Confiança, acertou com o clube paraibano e vai ficar à frente da comissão técnica do Galo na sequência da Série C do Brasileiro. Com isso, Kleber Romero volta ao cargo de auxiliar técnico. A informação foi antecipada em primeira mão pelo repórter Bruno Rafael, da Rádio CBN. A expectativa é que o novo comandante alvinegro desembarque em Campina Grande nesta semana e, inclusive, possa acompanhar a partida contra o Santa Cruz, nesta quinta-feira.

Luizinho Lopes vai comandar o Treze na sequência da Série C — Foto: Canindé Pereira/América FC

Aos 37 anos, Luizinho fará sua segunda passagem pelo Alvinegro da Borborema. Em sua primeira passagem pelo Galo, ele esteve na condição de auxiliar técnico do então treinador Leandro Senna. Nesta temporada, o treinador comandou o América-RN. Ele ficou seis jogos à frente da equipe potiguar e foi demitido ainda na disputa do estadual.

Com passagens também pelo Globo FC e Confiança, Luizinho está nos Estados Unidos, onde presta serviço de consultoria técnica. No Treze, o treinador terá a missão de livrar o time do rebaixamento na Série C do Brasileiro. A equipe está na nona colocação do Grupo A, com seis pontos, dentro da zona de rebaixamento da competição nacional.

No Clássico Tradição, o Treze foi mal e acabou derrotado por 4 a 2 — Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB

Luizinho vai assumir o comando do Alvinegro da Borborema após a saída de Flávio Araújo, demitido ainda na rodada retrasada. Na derrota para o Botafogo-PB da última segunda-feira, o técnico foi Kleber Romero,que até havia sido efetivado pela diretoria durante a semana passada. Porém, a direção parece ter voltado atrás da decisão. Com isso, o novo comandante vai ter 10 jogos para recuperar o moral do elenco e livrar o Treze da queda.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.