Saulo quer Botafogo-PB alheio à situação do Treze na Série C: "Não temos que nos preocupar"

Goleiro quer que a equipe ignore a tabela e respeite o Galo da Borborema para que possa alcançar o resultado positivo e se mantenha no G-4 do Grupo A da terceira divisão

O Botafogo-PB recebe o Treze nesta segunda-feira, no Estádio Almeidão, para um Clássico Tradição com dois clubes em situações bem diferentes na tabela. Enquanto o Belo está no G-4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Galo é o vice-lanterna da chave e está na zona de rebaixamento. Apesar disso, o goleiro Saulo refuta qualquer vantagem para o time pessoense advinda dessas diferenças entre as duas campanhas.

Saulo, Botafogo-PB — Foto: Pedro Alves / GloboEsporte.com

Para o camisa 1 do Botafogo-PB, a equipe tem que ignorar a tabela da competição e respeitar o Treze, um dos seus rivais no estado. Segundo o arqueiro, a equipe precisar fazer o seu dever de casa para se manter dentro da zona de classificação para o mata-mata.

- Não temos que nos preocupar com a situação do Treze na tabela. É mais um adversário que vamos ter. Temos que fazer uma grande partida, vencer dentro de casa e não perder pontos em João Pessoa. Temos que nos preocupar apenas com o Botafogo-PB - avaliou.

Goleiro é um dos principais nomes da equipe na temporada — Foto: Nádya Araújo / Botafogo-PB

Esse será o primeiro Clássico Tradição do ano. No Campeonato Paraibano, as equipes jogaram a primeira fase na mesma chave e, por conta do regulamento, só poderiam se enfrentar no mata-mata. Como o Treze não avançou para as semifinais, o duelo não foi disputado no estadual.

O último confronto entre as duas equipes foi no Paraibano de 2018. No jogo de volta da semifinal do estadual, o zagueiro Lula, que ainda faz parte do elenco do Botafogo-PB, marcou o gol da vitória do Belo sobre o Galo da Borborema.
Botafogo-PB e Treze se enfrentam nesta segunda-feira pela Série C do Campeonato Brasileiro a partir das 20h no Estádio Almeidão. O duelo é válido pela nona rodada da terceira divisão.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.