Robson acerta o seu retorno ao Treze e é mais um reforço do clube para a Série C

Após a boa passagem pelo clube em 2017, o volante Robson está voltando para integrar o elenco do Galo da Borborema. O atleta deve ser apresentado oficialmente no início da próxima semana

O volante Robson deixou saudade após a sua passagem pelo Treze, na campanha do vice-campeonato paraibano de 2017. O atleta foi um dos grandes pilares do time que conseguiu a suada classificação para a Série D do ano posterior. A ausência, porém, foi sentida até o início da tarde deste sábado, quando as redes sociais do clube anunciaram o seu retorno ao Galo para o decorrer da Série C do Brasileiro.




Uma publicação compartilhada por Treze Futebol Clube (@trezefcoficial) em

Robson tem 27 anos e estava no Remo. Sem espaço com a chegada do novo treinador e alguns reforços, entrou em acordo com a diretoria do clube paraense e rescindiu o seu contrato. Há dois anos, quando saiu do Treze, foi negociado com o América-RN, onde atuou até o segundo semestre da última temporada. De lá, se transferiu para o Ypiranga-RS, da cidade de Erechim. O jogador é a segunda contratação do Treze após o início da Série C. Antes, Maxuell Samurai já havia chegado para integrar o elenco na competição nacional.

Robson estava no Remo onde atuou em apenas quatro partidas em 2019 — Foto: Oswaldo Forte/O Liberal

A apresentação do atleta acontecerá nesta segunda-feira. Enquanto isso, neste domingo, o Treze tem mais um desafio em busca do acesso à Série B. Antes, com apenas seis pontos e na penúltima colocação do Grupo A, precisa escapar da zona de rebaixamento. O Galo da Borborema recebe o Confiança, no Estádio Amigão, às 16h.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.