Richarlyson e mais dois deixam o Campinense antes da última partida da temporada

Meia, junto com os atacantes Lúcio Curió e Caaporã, não permanecem na Raposa para partida contra o Vitória-PE, último compromisso oficial do Campinense no ano de 2019

Contratado como a principal peça de reforço para o elenco do Campinense na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o meia Richarlyson não vai continuar na Raposa para a última partida do clube na competição nacional. Como o jogo não vale mais nada para o time, que já está eliminado da quarta divisão, o meia disse que prefere não entrar em campo, até para não gerar uma nova despesa para o clube, já que seu contrato com o Campinense prevê uma remuneração por partida.

- Claro que eu não queria estar aqui dando essa entrevista nessa condição, com o time eliminado na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, mas infelizmente o futebol às vezes reserva essas coisas. Eu fiz um contrato com o Campinense por jogo e como esse jogo já não vale mais nada, eu abro mão de entrar em campo até para não criar uma despesa para o clube. Tenho certeza que as portas aqui ficam abertas e meu desejo é poder voltar a vestir essa camisa no ano que vem - comentou o meia raposeiro.

Richarlyson fez duas partidas com a camisa do Campinense e não venceu nenhuma — Foto: Samy Oliveira / Campinense


As declarações de Richarlyson foram dadas em entrevista concedida na tarde desta terça-feira na sala de imprensa do Estádio Renatão, entrevista que contou também com a presença do supervisor de futebol do clube, Dorgival Pereira. Ele confirmou que além do meia, os atacantes Lúcio Curió e Caaporã também chegaram a um acordo e deixam a Raposa antes da partida da próxima quinta-feira.

Há uma possibilidade de que o goleiro Wagner Coradim, titular durante toda a temporada, também não participe do jogo diante do Vitória-PE, mas essa situação ainda não foi confirmada pela diretoria. O Campinense encerra sua participação em jogos oficiais na temporada 2019 nesta quinta-feira, diante da equipe pernambucana no Estádio Amigão. As duas equipes já estão eliminadas da Série D do Brasileiro.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.