Provável titular contra o Sampaio, Júlio Pit está pronto para estrear pelo Treze e cita entrosamento

Zagueiro deve herdar a vaga de Ítalo, que tomou o terceiro cartão amarelo na última partida

Ainda buscando sua primeira vitória na Série C do Brasileiro, o Treze recebe o Sampaio Corrêa neste domingo no Estádio Amigão. O Galo fará seu terceiro jogo dentro de casa na competição nacional e terá novidades. Com a suspensão do zagueiro Ítalo, o time está com uma vaga em aberto na defesa. O nome favorito para assumir a função é o zagueiro Júlio Pit, que, apesar de não ter feito nenhum jogo com a camisa alvinegra, tem sido relacionado para as partidas do time na competição nacional.

Júlio Pit deve ser titular no Treze contra o Sampaio — Foto: Bruno Rafael / CBN

Até aqui, nos cinco jogos do Treze na Série C, o time tem sofrido bastante alterações. Porém, um setor em específico não sofreu mudanças. A dupla de zaga formada por Anderson Penna e Ítalo tem sido mantida pelo treinador Flávio Araújo desde o primeiro jogo da equipe na competição. Na última partida do Galo, diante do Globo FC, Ítalo recebeu o seu terceiro cartão amarelo no torneio e é desfalque confirmado para a partida deste fim de semana.

Quem deve assumir a vaga do experiente zagueiro é Júlio Pit, que foi contratado antes do início da Série C, mas que até agora ainda não fez nenhum jogo pelo Alvinegro da Borborema. Pit foi relacionado em todos as partidas do time na competição, mas não chegou a entrar em campo. O defensor provavelmente terá sua primeira oportunidade entre os titulares no jogo deste domingo, diante do Sampaio Corrêa. Mesmo sem ter atuado, o jogador rechaçou não ter entrosamento com seus companheiros e se vê pronto para assumir o comando da cozinha.

- Eu acredito que vai ser tranquilo. Eu já conheço o Penna lá do Rio de Janeiro. Já nos encontramos como adversários algumas vezes. Ainda não atuamos juntos em jogos oficiais, mas já fiz dupla com ele nos treinos. Acho que o entrosamento entre mim e ele está bastante desenvolvido - afirmou Júlio Pit..

O Treze enfrenta o Sampaio Corrêa neste domingo, às 16h, no Estádio Amigão, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.