Piza garante que Marcos Aurélio vai ser relacionado contra o Treze, mas despista sobre titularidade

Treinador do Botafogo-PB ainda estuda se o meia vai começar jogando ou entrará no decorrer da partida contra o Galo da Borborema no Clássico Tradição de segunda-feira pela Série C

Camisa 10 do Botafogo-PB e um dos principais jogadores da equipe, o meia Marcos Aurélio ainda não estreou na Série C do Campeonato Brasileiro. Treinando normalmente há mais de uma semana, a expectativa é que jogador fosse pelo menos relacionado para o duelo contra o Náutico. Mas não foi o que aconteceu. Marcos Aurélio não viajou a Recife e seria poupado contra o Timbu. O duelo, no entanto, não ocorreu devido às fortes chuvas na capital pernambucana. Com o adiamento e mais uma semana de trabalho, Marcos Aurélio deve estrear na Série C contra o Treze.

Meia deve voltar a jogar pelo time, diante do Treze — Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB

O treinador da equipe, Evaristo Piza, já garantiu que o meia botafoguense vai ser relacionado para a partida. A titularidade no Clássico Tradição, no entanto, vai depender de quanto o camisa 10 vai poder aguentar dentro de campo.

- Ele vai estar apto para o jogo. A gente agora vai analisar o que vai ser melhor: ele entrando durante a partida ou ele entrando jogando. Uma semana aberta vai nos dar subsídios para a gente analisar o que vai ser melhor para o Botafogo-PB e Marcos Aurélio nesse jogo tão importante contra o Treze - comentou.

Com uma lesão na coxa, Marcos Aurélio até agora ainda não estreou na Série C. A última partida do meia com a camisa do Belo foi na partida de volta da final da Copa do Nordeste, diante do Fortaleza, no dia 29 de maio.

Com os dois adiamentos da partida contra o Náutico, o Botafogo-PB retornou a João Pessoa nessa segunda-feira e voltou aos treinos na terça. Agora, a equipe foca o Clássico Tradição contra o Treze, marcado para segunda-feira, no Estádio Almeidão, pela nona rodada da terceira divisão. O Belo é o atual quarto colocado do Grupo A da Série C com 12 pontos.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.