Neymar está disposto a pedir perdão publicamente para poder voltar ao Barcelona

Foto: Internet

Neymar já decidiu que quer mesmo retornar ao Barcelona para esta próxima temporada, e o brasileiro fará de tudo para que isso de fato aconteça. E, segundo publicação desta segunda-feira (24 de junho) do jornal Sport, o camisa 10 do Paris Saint-Germain já admite até mesmo pedir perdão publicamente aos catalães para poder regressar ao Camp Nou.

O ato seria uma das condições impostas pelo próprio Barcelona para que Neymar possa voltar. O clube quer que o brasileiro admita que errou ao deixar a equipe rumo ao PSG e que o faça publicamente, como uma forma de resposta à própria torcida culé.

Ainda segundo a publicação, Neymar já teria admitido o seu arrependimento em deixar o Barça a boa parte dos seus ex-companheiros do clube. Muito por conta do ambiente que encontrou em Paris, onde apesar de ter chegado como contratação mais cara da história, não conseguiu cumprir o principal objetivo com a camisa dos parisienses: a conquista da Champions League.

Fonte: conexaopb

Publicidade

2 comentários:

  1. Neymar já decidiu que quer mesmo retornar ao Barcelona para esta próxima temporada, e o brasileiro fará de tudo para que isso de fato aconteça. E, segundo publicação desta segunda-feira (24 de junho) do jornal Sport, o camisa 10 do Paris Saint-Germain já admite até mesmo pedir perdão publicamente aos catalães para poder regressar ao Camp Nou.
    Read more at win2888

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.