Marcos Aurélio treina com bola, mas Piza fecha treinamento do Botafogo-PB e adota mistério

Técnico escondeu o que pensa sobre o time que deve começar jogando no domingo diante do Globo FC pela Série C. Meia voltou a treinar normal, mas ainda é dúvida para o jogo

Foto:Pedro Alves / GloboEsporte.com

O treinador Evaristo Piza comandou mais um treino, nesta sexta-feira, com o elenco do Botafogo-PB. A preparação é de olho na sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, em que o time paraibano vai encarar o Globo FC, no domingo. O comandante resolveu insistir no tom de mistério e fechou a atividade para a imprensa. A novidade fica por conta da volta de Marcos Aurélio aos treinamentos com bola.

A presença do meia na atividade desta tarde, no entanto, não garante que o jogador jogue neste fim de semana. Esse, aliás, foi apenas o primeiro treino do camisa 10 do Botafogo-PB com bola na semana. Quem também treinou normalmente foi o lateral-direito Neuton, recém-contratado pelo clube. O jogador, entretanto, não está regularizado e ainda não está à disposição de Piza para jogos.

Meia treinou com bola nesta sexta-feira, mas ainda é dúvida para a partida deste fim de semana — Foto: Vitor Oliveira / GloboEsporte.com

É possível que o time tenha algumas mudanças no domingo. Durante a semana, o zagueiro Willian Goiano chegou a ser utilizado na equipe principal. Na atividade da terça-feira, ele entrou no lugar de Lula, no miolo de zaga, durante o treinamento. Lula e Fred começaram como titulares.

A defesa vem sendo o calcanhar de Aquiles no time de Evaristo Piza. Nos últimos nove jogos, o Belo levou gols em todas as partidas. Um total de 11 gols nesse período.

O Botafogo-PB encara o Globo FC neste domingo, às 18h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O Alvinegro da Estrela Vermelha tem 9 pontos e, no momento, figura na quarta colocação do Grupo A.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.