Marcos Aurélio comemora volta ao Botafogo-PB e pede foco em jogos fora de casa

Meia fez a sua estreia na Série C, na vitória do Belo diante do Treze, mas agora pede atenção ao elenco nas partidas longe de João Pessoa para que o time consiga pontuar fora de casa

Durou quase um mês a ansiedade de Marcos Aurélio para volta a vestir a camisa do Botafogo-PB. Após uma lesão na coxa, que tirou o meia de sete jogos da Série C do Campeonato Brasileiro, o camisa 10 do Belo voltou aos gramados nessa segunda-feira. E foi pé quente. Ajudou o time pessoense a golear o rival, Treze, por 4 a 2.

Meia entrou nos últimos minutos da primeira etapa da partida contra o Treze — Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB

De acordo com o meia, a vontade de voltar ao campo para jogar pelo clube já estava muito grande.

- A ansiedade falou mais alto. Vinha acompanhando os meninos, o desempenho. A ansiedade estava grande para voltar e fiquei feliz de retornar ao time e ajudar. A gente sabia que era um jogo importante - comentou o meia.

Agora, o Botafogo-PB sai para dois jogos fora de casa. Isso porque o duelo contra o Náutico foi adiado duas vezes e foi remarcado para o próximo meio de semana, na quarta-feira. Antes disso, porém, neste domingo, o Belo encara o Ferroviário, em Fortaleza. O meia espera que o time possa pontuar nos dois compromissos longe de João Pessoa.

- Serão dois jogos difíceis fora de casa. Dois confrontos diretos. Mas temos totais condições de fazer dois grandes jogos. Todo jogo é difícil na Série C. Temos que encarar como se fosse o último. A gente sabe a importância desses dois jogos para a tabela - analisou.

O Botafogo-PB volta a treinar na tarde desta quinta-feira na Maravilha do Contorno. A preparação é para o duelo do fim de semana, no domingo, contra o Ferroviário. O Belo joga às 17h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela décima rodada da Série C.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.