Marcelinho Paraíba ignora críticas e volta a ser decisivo pelo Treze na Série C

Jogador marcou dois gols na vitória do Alvinegro por 3 a 0 e garantiu que vai continuar trabalhando para colocar o time entre os primeiros colocados na disputa da Série C do Brasileiro

O Treze conseguiu neste domingo sua primeira vitória na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e o resultado de 3 a 0 diante do Sampaio Corrêa se deu muito pela atuação de um jogador alvinegro em particular. Mesmo aos 44 anos, o meia Marcelinho Paraíba foi decisivo e autor de dois gols no que pode marcar a arrancada do Galo na briga pelas primeiras colocações da tabela de classificação do Grupo A da competição nacional.

Galo venceu com dois gols de Marcelinho Paraíba — Foto: Ramon Smith / Treze

E Marcelinho, logo após a vitória no fim da partida, falou em tom de desabafo por conta de algumas críticas que vinha recebendo por parte de alguns torcedores, insatisfeitos com o desempenho do time, e dele também, na competição nacional.

- Eu ouvi e preferi ficar calado com algumas críticas que apareceram nos últimos dias. É melhor você esquecer essas coisas e continuar trabalhando da mesma forma. Hoje a gente conseguiu mostrar que o trabalho dá resultado. Vamos continuar da mesma forma e eu tenho certeza que o Treze pode chegar muito longe nesse campeonato - comentou o meia alvinegro.

A vitória do último domingo tirou o Treze da incômoda zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. O Galo ocupa agora a oitava colocação da chave, com seis pontos conquistados, três a menos que o Botafogo-PB, que abre o grupo dos quatro times que assegurariam a classificação para a próxima fase da competição nacional. O Alvinegro volta a campo na segunda-feira que vem, fora de casa, para encarar o Ferroviário na Arena Castelão.

Camisa 10 disse que esqueceu as críticas e focou no trabalho — Foto: Ramon Smith / Treze

Fonte:globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.