Kleber Romero é apresentado no Treze e avalia elenco: "Queremos pelo menos mais duas peças"

Técnico efetivado após a demissão de Flávio Araújo vai ter a missão de recuperar o Galo da Borborema no Grupo A da Série C; time está na zona de rebaixamento

Kleber Romero foi apresentado como treinador do Treze para sequência da Série C do Brasileiro nessa segunda-feira. O técnico, que estava na condição de auxiliar antes de ser efetivado no cargo, está participando do planejamento do Galo desde o início da temporada e já conhece o elenco alvinegro. Ele falou em pelo menos duas contratações para reforçar o grupos de jogadores na disputa competição nacional.

Kleber Romero quer promover mudanças no Galo — Foto: Bruno Rafael / CBN

Com 30 jogadores no elenco, o Treze tem alternado bastante o time titular nesta Série C. Até aqui, em oito jogos disputados, foram oito escalações diferentes. O Galo não achou seu equilíbrio e tem a pior defesa da competição, com 14 gols sofridos.

Para Kleber Romero, o encaixe do time passa pela chegada de jogadores com características distintas aos do atual elenco e embora não tenha citado posições, o treinador afirmou que precisa de pelo menos mais dois reforços.

- Estou acompanhando o trabalho desde o início. É verdade que estamos dentro do trabalho, auxiliando, como quando a gente estava com Flávio. Acredito que a gente precise de mais duas peças que venham com características diferente, para que a gente possa executar aquilo que pensamos. Acredito que com isso acontecendo o elenco se fortalece ainda mais e a gente possa colocar em prática a nossa ideia de esquema tático - analisou Kleber Romero.

Se por um lado, o time de Flávio Araújo atacava muito, por outro, também sofria muitos gols. Buscando dar um equilíbrio e sustentação defensiva a equipe, Kleber Romero já pensa em mudanças.

- É um ponto que precisamos resolver. Precisamos de uma recomposição mais rápida, diminuir o espaço entre as linhas. Então, no decorrer desta semana a gente espera que já possamos dar uma cara diferente para esse time - afirmou o treinador alvinegro.

Kleber Romero, novo técnico do Treze, entre o presidente Walter Cavalcanti Júnior e o diretor de futebol Ivandro Neto — Foto: Bruno Rafael / CBN

Após semana livre de treinos, o Treze irá encarar o Botafogo-PB, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para a próxima segunda-feira, às 20h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Fonte:globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.