Copa América: Brasil enfrenta o Paraguai nas quartas de final

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O Paraguai será o adversário da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa América. A definição aconteceu na noite desta segunda-feira (24) após o encerramentos dos dois últimos jogos da fase de grupos da competição sul-americana. O empate em 1 a 1 entre Equador e Japão garantiu os paraguaios na próxima fase. A partida entre Brasil e Paraguai será na próxima quinta-feira (27) na Arena do Grêmio, às 21h30. 

Com o empate na noite desta segunda, o Equador ficou com um ponto, na lanterna do Grupo C da Copa América. O Japão foi a dois e ficou em terceiro, mas, na disputa com o Paraguai, terceiro do Grupo B, perdeu no saldo de gols. O Peru, terceiro do A, também se classificou.

O último jogo da Seleção Brasileira contra o Paraguai foi em 2017, na Arena Corinthians, em São Paulo. Em partida válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Brasil venceu por 3 a 0 com gols Neymar, Marcelo e Philippe Coutinho. Na ocasião, a Seleção conquistou a classificação matemática para o Mundial da Rússia.

Fonte: CBF

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.