Confiança aproveita bolas aéreas, vence o Botafogo-PB e encosta no G4 do Grupo A

Marcelinho, Vinícius Simon e Anderson marcam de cabeça, garantem a vitória do Dragão na Arena Batistão e colocam o time sergipano a um ponto da zona de classificação. Belo cai uma posição e fecha o G4

BOLA AÉREA DE OURO

O Confiança recebeu na tarde deste domingo, na Arena Batistão, o Botafogo-PB pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O time demorou, mas achou a mina para fazer o resultado na partida. O Belo se impôs na primeira etapa, criou boas chances, mas não fez gol. Na segunda etapa, o Dragão percebeu que a bola aérea seria um bom caminho e apostou certo. Com três gols de cabeça, o time sergipano bateu o clube paraibano e volta olhar o G4 do Grupo A de muito mais perto.

Vinícius Simon celebra um dos gols do Confiança (Foto: Josafá Neto)

PRIMEIRO TEMPO

Quem foi melhor no primeiro tempo foi o Botafogo-PB. O time visitante tentou se impor, conseguiu criar chances e até botou bola na trave, com Felipe Alves. O Confiança buscou também sair para o jogo, mas teve menos qualidade com a bola e não foi tão perigoso.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, parecia que a tônica seria a mesma do primeiro tempo. O Belo voltou melhor, mais incisivo. Porém não durou muito. E o Confiança encontrou uma boa mina para construir o resultado. Começou a jogar bolas na área e assustar bastante. Insistiu bem e alcançou a glória. Em três bolas cruzadas, o Dragão colocou três bolas no fundo das redes de Saulo. Marcelinho, Vinícius Simon e Anderson marcaram de cabeça e deram a vitória ao Confiança, em Aracaju

Confiança encosta de vez no G4 (Foto: Josafá Neto)

CALENDÁRIO

Após fazer dois jogos em casa, o Confiança agora tem que viajar. O Dragão encara na sétima rodada o Santa Cruz, no domingo, às 18h. Já o Botafogo-PB volta a jogar em João Pessoa, no Almeidão. O time recebe também no domingo o Globo FC, só que às 16h.

E A TABELA?

Com a boa vitória em cima do Botafogo-PB, o Confiança volta a sonhar com o G4 com mais fervor. O time sergipano agora tem 8 pontos e está a um da zona de classificação. O Dragão está na sexta colocação agora. Já o Belo caiu uma posição e agora é o quarto colocado. Com a derrota, o time para nos 9 pontos, mas segue no G4 do Grupo A da Série C.

OS TIMES

Confiança: Jean, Thiago Ennes, Vinícius Simon, Anderson e Radar; Amaral, Everton, Thallyson (Flávio) e Rafael Villa; Bruninho (Marcelinho) e Tito (Renan Gorne). Técnico: Daniel Paulista.

Botafogo-PB: Saulo, Neilson, Fred, Lula e Fábio Alves (Enercino); Rogério, Wellington Cézar (Dico), Marcos Vinícius, Clayton; Felipe Alves (Kelvin) e Nando. Técnico: Evaristo Piza.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.