CBF altera o horário da partida Botafogo-PB x Globo FC e data de Ferroviário x Treze pela Série C

Jogo no Estádio Almeidão mudou de horário, enquanto que confronto na Arena Castelão será apenas na próxima segunda-feira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta segunda-feira a mudança de cronograma de duas partidas da sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Ambas envolvendo os dois paraibanos na competição: Botafogo-PB e Treze.

Botafogo-PB e Globo FC jogam no domingo às 18h — Foto: Rhuan Carlos/Globo FC

O Belo, que vai receber o Globo FC no próximo domingo, vai continuar jogando no mesmo dia. A mudança é apenas no horário. O jogo, que seria às 17h, agora vai ser disputado às 18h. A alteração é para fugir do horário em que a Seleção Brasileira joga um amistoso com Honduras. O palco segue sendo o Estádio Almeidão.

Já o próximo compromisso do Treze na competição mudou de dia. Por pedido do Ferroviário, que foi atendido pela CBF, o duelo entre Ferrão e Galo será na próxima segunda-feira. O confronto está marcado para as 20h, na Arena Castelão.

Os outros duelos da sétima rodada do Grupo A seguem confirmados com os mesmo dias e horários. A rodada começa no sábado com ABC x Imperatriz no Frasqueirão, às 16h. No domingo, o Santa Cruz recebe o Confiança às 18h no Estádio Arruda. Na segunda-feira, o Sampaio Corrêa pega o Náutico no Estádio Castelão, às 20h.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.