Campinense vai encaminhar à CBF pedido para adiantamento da partida contra o Vitória-PE

Equipes estão eliminadas da Série D do Campeonato Brasileiro e, por isso, diretoria rubro-negra quer pedir para que o confronto aconteça na quinta, ao invés do domingo como está marcado


Eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense vai encaminhar ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pedindo a antecipação do seu último jogo na competição nacional deste ano. Inicialmente, a partida contra o Vitória de Pernambuco está marcada para acontecer no domingo, às 18h, no Estádio Amigão, mas o pedido da diretoria raposeira é para que o jogo seja transferido para a quinta-feira, também às 18h e no mesmo local.


Uma das alegações apresentadas pelo Campinense é que, como as duas equipes não brigam mais por nada na competição, não há motivo para que o jogo seja mantido no horário dos demais jogos da rodada. Outra alegação que será apresentada à CBF é que, com o começo das festividades do Maior São João do Mundo, marcado para começar na próxima sexta-feira, o contingente policial poderia não ser suficiente para atender a demanda do jogo e também da festa no Parque do Povo.
Com apenas três pontos conquistados e na terceira colocação do Grupo A7, a Raposa não tem mais chances de classificação para a sequência da disputa da quarta divisão do futebol nacional. O Vitória-PE também vive a mesma situação, mas no caso da equipe pernambucana o cenário é ainda mais complicado, já que o time não somou nenhum ponto e é o lanterna da chave, que tem Jacuipense e ASA de Arapiraca nas duas primeiras colocações.

Campinense vai pedir a transferência do jogo contra o Vitória-PE para quinta-feira — Foto: Phillipy Costa / CBN

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.