Bismarck demonstra confiança e vê Treze com chances de classificação na Série C

Meia foi apresentado nesta sexta-feira e disse que o time pode conseguir chegar no G-4

A vitória por 2 a 0 do Treze em cima do Santa Cruz empolgou os novos contratados do Galo para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O meia Bismarck, que veio do River do Piauí, foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira e assegurou que o Alvinegro tem condições sim de chegar ao grupo de classificação da competição nacional.

- O que a gente viu foi o time brigando muito e fazendo uma grande partida contra o Santa Cruz. A gente vem em uma reação boa, perto de sair dessa zona de rebaixamento e quem sabe conseguindo os resultados a gente vai chegar para brigar pelo objetivo que é conseguir a classificação - comentou o jogador trezeano.

Bismarck pode inclusive já estrear com a camisa do Treze na próxima rodada da Série C, contra o ABC de Natal, fora de casa. Isso porque Marcelinho Paraíba, titular da posição, recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Santa Cruz e vai cumprir suspensão automática na próxima rodada.

Bismarck demonstrou otimismo na chegada ao Treze — Foto: Bruno Rafael / CBN

Outros reforços apresentados

Além de Bismarck, os outros dois contratados pelo Treze também foram apresentados na tarde desta sexta-feira no Estádio Presidente Vargas. O lateral-direito Carlos Henrique e o zagueiro Betão vestiram a camisa do clube e já estão integrados ao restante do grupo. Ficou pendente, no entanto, a apresentação do técnico Luizinho Lopes, que também deveria acontecer nesta sexta, mas por conta de um problema pessoal não pôde ser realizada, ficando para a próxima semana.

Fonte:globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.