Auto Esporte acerta com treinador para disputa da Segunda Divisão

Foto: Reprodução/ Facebook

Onze dias após ter seu recurso acatado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva para poder disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, o Auto Esporte deu início ao seu planejamento para tentar o retorno à elite do futebol do estado.

Nesta terça-feira (18), o Clube do Povo anunciou em suas redes sociais a contratação do treinador que vai comandar o time no torneio de acesso. Trata-se do pernambucano Alexandre Lima, que recentemente dirigiu o Sete de Setembro-PE, e que tem 48 anos.

O técnico tem toda sua carreira em clubes do interior do estado vizinho, como Timbaúba, Serra Talhada, Barreiros, Afogados da Ingazeira, Pesqueira e Flamengo de Arcoverde. Como jogador profissional, chegou a atuar na Paraíba em 1997, quando defendeu o Vila Branca de Solânea, além de ter jogado no América-PE, Itabaiana-SE, entre outros times.

Além de Alexandre Lima, chega ao alvirrubro o preparador-físico Carlos Airton, de 26 anos, que já passou pelo Central-PE e Coruripe-AL.

Devem participar da Segunda Divisão estadual esse ano, além do Auto Esporte, São Paulo Crystal, Picuiense, Femar, Confiança, Sabugy, Nacional de Pombal, Internacional-PB, Sport Lagoa Seca e Miramar. As datas para a disputa da competição, assim como a tabela e regulamento, devem ser definidos pela Federação Paraibana de Futebol nos próximos dias.



Ver essa foto no Instagram

TREINADOR DEFINIDO - O Auto Esporte já definiu seu treinador para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. Trata-se de Alexandre Lima (direita na foto), de 48 anos. O treinador, natural de Recife/PE, tem passagens por time em Pernambuco como a Cabense, Timbaúba, Serra Talhada, Pesqueira, entre outros. No Serra Talhada ele foi treinador na Série D de 2015 e pelo Pesqueira foi Campeão Pernambucano da Série A2 em 2017. - Além do treinador, foi definido também a comissão técnica que será composta pelo Auxiliar Técnico Douglas Andrade, que é o atual treinador do Sub-19 do Auto. Neto Dinamite permanece como preparador de goleiros, Carlos na rouparia e Iremar o massagista. O preparador físico será Carlos Airon, 26 anos, que tem passagens por Central (PE), CEO (AL) e Coruripe (AL). - A apresentação oficial e início dos trabalhos será no dia 15 de Julho. O Campeonato Paraibano tem previsão de início pro dia 18 de Agosto e final marcada pro dia 29 de Setembro. - #DalheAuto #VamosSubirAuto #EuSemTiNãoSeiViver
Uma publicação compartilhada por Auto Esporte Clube (@autoesporteclubeoficial) em


Fonte: vozdatorcida

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.