Atacante Gil ressalta alto nível da Série C, antes de mais um jogo do Treze contra líderes

Galo venceu o Sampaio Corrêa na rodada anterior e tirou a equipe maranhense da primeira colocação. Alvinegro enfrenta o Ferroviário, que está atualmente na primeira posição do Grupo A

Depois de conseguir a primeira vitória na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro em 2019, o Treze começou a ter uma noção mais realista do nível que a competição vai ter nessa temporada. A análise partiu do atacante Gil, um dos nomes que vem mais se destacando com a camisa alvinegra na competição nacional.

- A gente precisa entender que o nível dessa competição é bem alto. Estávamos na zona de rebaixamento e vencemos o líder, isso mudou completamente a situação de tabela da nossa equipe. Quem sabe agora se a gente consegue vencer o outro líder, vamos subir ainda mais e ficar perto do grupo de classificação, que é o nosso objetivo ao final dessa fase - comentou o atacante trezeano.

Atacante Gil ressaltou dificuldade da Série C do Brasileiro — Foto: Reprodução / TV Paraíba

O Galo iniciou nesta terça-feira seus trabalhos visando a partida contra o Ferroviário, válida pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para a próxima segunda-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza e vai colocar mais uma vez frente a frente as duas equipes que decidiram o título da quarta divisão do ano passado. Na oportunidade, o time cearense acabou se dando melhor e assegurou o título em pleno Estádio Amigão.

Pela tabela de classificação atual, o Treze aparece na oitava colocação da chave, com seis pontos conquistados, três atrás do Botafogo-PB, que abre o grupo de classificação para a próxima fase da competição nacional. Já o Ferroviário é o líder do Grupo A, com 13 pontos conquistados em seis jogos disputados até o momento.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.