Atacante do Treze destaca equilíbrio da Série C, mas alerta: “A gente tem que somar pontos”

Foto: Divulgação/ Treze FC

Titular nas duas últimas partidas do Treze na Série C do Campeonato Brasileiro, Cesinha ganhou a confiança do treinador Flávio Araújo e foi importante na vitória da equipe diante do Sampaio Corrêa, no último fim de semana, a primeira do Galo na competição.

O atacante, que disputou o Campeonato Paraibano vestindo a camisa da Perilima e marcou um gol, sabe que precisa balançar as redes para cair nas graças da torcida. Mas também é ciente de que é mais importante ajudar o time a conseguir vitórias, independente de como seja.

– Está faltando o gol, mas independente de quem faça o gol, o mais importante é a vitória para a equipe do Treze. Se eu não conseguir, que meus companheiros façam e a gente consiga se aproveitar. O fato de eu não estar sendo relacionado antes não era demérito, e sim pela quantidade de atletas que têm de qualidade. O Flávio pôde contar comigo e eu correspondi a altura. Espero continuar ajudando, dando o meu melhor, para que a gente atinja nossos objetivos – disse.

Somando seis pontos, o alvinegro de Campina Grande ocupa atualmente a oitava colocação do Grupo A, com um ponto a mais que o vice-lanterna Imperatriz-MA. Sabendo que é preciso deixar essa incômoda posição na tabela, Cesinha quer o Galo pontuando em todas as oportunidades possíveis.

– A gente tem sempre o comprometimento de vencer, mas e a gente não conseguir, mas caso a gente não consiga, a gente tem que somar pontos. É uma competição de pontos corridos na primeira fase, então é sempre importante estar somando. (O Ferroviário) É um adversário difícil, líder da nossa chave. Todo jogo é muito complicado. A Serie C é muito nivelada, mas assim como a gente venceu o Sampaio Corrêa, que era o líder, a gente vai muito focado para conseguir vencer – concluiu.

A próxima chance para pontuar e subir na tábua de classificação para o Treze será na segunda-feira (10), quando a equipe vai enfrentar o Ferroviário-CE, na Arena Castelão, em Fortaleza, às 20h.

Fonte: vozdatorcida

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.