Algoz em 2018, Serginho mira acesso à Série B pelo Botafogo-PB

Volante esteve em campo na vitória do Botafogo-SP sobre o Belo, em Ribeirão Preto, onde conquistou o acesso à segunda divisão pelo Pantera. Jogador foi apresentado nesta quarta-feira

O Botafogo-PB apresentou seu décimo reforço desde que se sagrou tricampeão estadual. De olho, sobretudo, nas disputas da Série C do Campeonato Brasileiro, o Belo vem fazendo uma considerável reformulação. O nome da vez é o volante Serginho, que concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. Algoz do time paraibano em 2018, quando ajudou o Botafogo-SP a subir para a Série B e eliminar xará paraibano na terceira divisão, Serginho agora quer dar alegrias para o Botafogo-PB.

- Sou um volante de raça. Comigo não tem bola perdida e sempre ajudo meus companheiros no dia a dia. Vim para buscar o acesso e este é o meu pensamento. Nos dois Botafogos que passei mostrei o meu trabalho e aqui não vai ser diferente - comentou o jogador.

Serginho foi apresentado nesta quarta-feira — Foto: Lucas Barros / TV Cabo Branco

O jogador tem um fato curioso na carreira. Passou pelos três maiores Botafogos do país: Botafogo-RJ, Botafogo-SP e Botafogo-PB. Antes de desembarcar em João Pessoa, o jogador estava no Água Santa, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista deste ano.

Serginho é primeiro volante, tem 31 anos, e se junta a Rogério e Wellington Cézar no setor. Sobre os novos companheiros, o jogador teceu elogios.
- São dois grandes jogadores (Rogério e Wellington Cézar). Vim para ajudar e para somar. Se o professor precisar, estou pronto para atendê-lo - analisou.

A tendência é que Serginho fique à disposição do técnico Evaristo Piza apenas no próximo fim de semana, quando o Belo encara o Náutico, em Recife. O volante ainda não treinou com o grupo e não está regularizado até o momento. Neste fim de semana, no domingo, o Botafogo-PB recebe o Globo FC. O duelo está marcado para as 18h no Estádio Almeidão.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.