Algoz do Náutico no Nordestão, Juninho projeta nova vitória sobre o Timbu e elogia o adversário

Meia fez o gol da vitória do Belo sobre o Alvirrubro de Recife na semifinal da Copa do Nordeste deste ano. Meia destaca força dos times de Dal Pozzo, mas espera bom jogo do Alvinegro

Um jogador do Botafogo-PB em especial causa bastante calafrios ao torcedor do Náutico. Algoz do Timbu na Copa do Nordeste, o meia Juninho foi responsável por acabar, nos últimos minutos da partida da semifinal do torneio, com o sonho dos alvirrubros de pela primeira vez verem seu clube decidir o título do Nordestão. Aquele gol, aliás, foi o único de Juninho pelo Belo neste ano. O jogador espera manter o retrospecto e marcar novamente, dessa vez no Estádio dos Aflitos pela Série C do Campeonato Brasileiro, no Náutico.

Meia tem um gol na temporada — Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB

O time paraibano se prepara para a oitava rodada da terceira divisão. No domingo, encara o Timbu em um jogo de seis pontos. Com 12 na tabela, o Belo é o atual terceiro colocado do Grupo A. Logo abaixo vem o Náutico, em quarto, com 11. Para o algoz do Náutico no torneio regional, nada melhor do que continuar marcando contra o rival deste fim de semana.

- Eu espero marcar. Caso não venha a acontecer, a gente vai trabalhar da mesma forma para ajudar a equipe dentro de campo. O mais importante é o resultado positivo. O pensamento é fazer um bom jogo para conseguirmos um bom resultado - comentou o meia.

Mesmo projetando pontuar fora de casa, Juninho fez questão de elogiar o time de Gilmar Dal Pozzo. Segundo o meia, que já foi atleta do técnico, os times do comandante têm características de marcação forte e muita força quando tem a bola.

- A gente sabe que é difícil jogar nos Aflitos. Eles vêm motivados com um resultado positivo. Eles têm uma equipe consistente, com uma marcação forte. É um estilo de jogo que o Gilmar Dal Pozzo propõe para a sua equipe. É uma equipe agressiva com e sem a bola. A gente sabe que um resultado positivo pode fazer o time deles passar o nosso na tabela, então a gente sabe que é um jogo muito importante - analisou.

Jogador marcou o gol da vitória por 2 a 1 do Belo sobre o Náutico na semifinal da Copa do Nordeste — Foto: Cisco Nobre/GloboEsporte.com

Por conta das fortes chuvas que caíram em João Pessoa nesta quinta-feira, o elenco acabou não treinando no campo do Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. O trabalho desta tarde foi na academia do clube.

O grupo volta a trabalhar na tarde desta sexta-feira na Maravilha do Contorno e, ainda na sexta, após o jantar, viaja rumo a Recife. O Belo encara o Náutico no Estádio dos Aflitos às 18h. A partida é válida pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.