Vitor Maranhão enxerga uma nova identidade no Campinense: "Acredito que melhoramos

Volante rubro-negro acredita numa Raposa mais forte após o término do Paraibano

Duas semanas após o fim do Campeonato Paraibano, o Campinense iniciou um novo momento na temporada de 2019. Disputando a pré-Copa do Nordeste e preste a estrear na Série D do Brasileiro, a Raposa já tem uma nova cara. Pelo menos, é o que acha o volante Vitor Maranhão. Para ele, o time já tem uma nova identidade, que foi mostrada na partida diante do Naútico, na última quarta-feira, quando o Rubro-Negro venceu por 2 a 1.

- Nós mesmos falamos que deveríamos mostrar uma nova identidade ao torcedor. Eu acredito que no jogo contra o Naútico nós conseguimos fazer isso. Apesar de termos sofrido o gol, no segundo tempo nossa equipe foi bastante aguerrida - afirmou o volante rubro-negro, em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

Vitor Maranhão aposta num Campinense diferenciado para ter sucesso na Série D — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Vitor Maranhão é um dos remanescentes da equipe que jogou o Paraibano pelo Campinense. Daquele time, já foram confirmadas oito saídas e chegaram oito reforços. Para o volante, os novos contratados ajudaram a dar um gás novo e criar essa nova identidade do time. Ele já vê uma Raposa diferente daquela que disputou o estadual e acredita que a melhora foi bastante significativa.

- Eu creio que todos os atletas que chegaram vieram com o intuito de ajudar a equipe. Com a entrada do Ferreira e do Yerien no jogo diante do Náutico, facilitou bastante. Eles deram mais movimentação. Eu acredito que deu uma melhora - disse Vitor Maranhão.

Até aqui o Campinense disputou o Campeonato Paraibano e a Copa do Brasil. Na competição estadual, a Raposa conseguiu chegar à final, mas foi derrotada pelo Botafogo-PB e acabou ficando com o vice-campeonato. Já no torneio nacional, o time foi eliminado ainda na primeira fase, pelo Botafogo. Depois disso, o Rubro-Negro já fez o primeiro de dois jogos contra o Náutico, pela disputa da pré-Copa do Nordeste, e estreia neste fim de semana na Série D do Brasileiro, e vai precisar mostrar essa nova cara para conquistar o objetivo de se classificar para a Copa do Nordeste de 2020 e conquistar o acesso à Série C do Brasileiro.



O segundo confronto do Campinense na pré-Copa do Nordeste será no dia 15 deste mês. A Raposa vai enfrentar o Náutico fora de casa, às 19h30, no Estádio dos Aflitos.

O Rubro-Negro fará sua estreia pela Série D do Brasileiro neste fim de semana. O Campinense vai a São Lourenço da Mata para enfrentar o Vitória-PE neste domingo, às 16h, na Arena Pernambuco.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.