Vasco empata com o Avaí em São Januário pelo Brasileirão

Rossi em ação contra o Avaí na Colina Histórica- Fotos: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

No gramado de São Januário, na noite deste domingo (19/05), o Vasco da Gama empatou com o Avaí pelo Campeonato Brasileiro. A partida foi encerrada com o placar de 1 a 1, e o gol cruzmaltino foi marcado por Ricardo Graça. O próximo compromisso do Gigante será diante do Fortaleza, no próximo domingo (25), na Arena Castelão, às 19 horas. 

O JOGO 

Atuando em seus domínios, o Vasco da Gama teve chance logo no primeiro minuto. Pikachu cobrou lateral na área, a zaga adversária afastou e Lucas Mineiro ficou com a redonda. Ele tabelou com Marrony e finalizou, mas acabou bloqueado na entrada da área. Mais tarde, aos 17 minutos, Bruno César cobrou escanteio e Marrony cabeceou sobre o gol de Vladimir. Aos 22, Bruno César arrancou e tentou passe rasteiro para Marrony na entrada da área, mas a defesa do Avaí afastou. Antes do fim da primeira etapa, aos 42, Pikachu cobrou falta na entrada da área e Marrony tentou a finalização.

Ricardo comemora gol cruzmaltino na etapa final- Fotos: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Na volta para o segundo tempo, o Gigante seguiu buscando abrir o marcador do placar em São Januário. Aos 16 minutos, Pikachu cruzou para Máxi desviar de cabeça e mandar pela linha de fundo. Em seguida, Gegê tentou surpreender a defesa cruzmaltina mas foi parado pela boa atuação do goleiro Sidão. Mais tarde, aos 32 minutos, Rossi fez bela jogada na entrada da área e lançou para Jairinho finalizar com perigo à esquerda do gol adversário. Na sequência, o Gigante balançou com Ricardo Graça de cabeça, após cruzamento de Rossi: VASCO 1 a 0. Aos 49, o adversário igualou o placar: Avaí 1 a 1.

FICHA TÉCNICA 

VASCO DA GAMA 1 X 1 AVAÍ (SC)

Campeonato Brasileiro- 5ª rodada

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ) 

Data: 19 de maio de 2019, domingo
Hora: 19h (de Brasília) 

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG) 

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Sidmar dos Santos Meurer (MG) 

VAR: Leandro Pedro Vuaden (RS) 

Cartões Amarelos: Lucas Mineiro (Vasco); Betão, Brenner (Avaí) 

Renda: R$ 10.636,00 

Público: 13.924 (13.375 pagantes) 

Gol: Ricardo Graça, aos 36 min do 2º tempo (Vasco); Daniel Amorim, aos 49 min do 2º tempo (Avaí)

VASCO: Sidão, Yago Pikachu, Ricardo, Werley e Henrique; Andrey (Fellipe Bastos), Lucas Mineiro e Bruno César (Jairinho); Rossi, Marrony (Valdívia) e Maxi López. Técnico: Vanderlei Luxemburgo 

AVAÍ: Vladimir, Lourenço, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Matheus Barbosa, Pedro Castro e Gegê (Luan Pereira); João Paulo, Brenner (Daniel Amorim) e Caio Paulista (Getúlio). Técnico: Geninho

Fonte: Vasco

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.