São Paulo vence a Unifacisa fora de casa, empata a série e leva decisão da Liga Ouro para o jogo 5

Equipe tricolor bateu o time paraibano por 86 a 82, em Campina Grande, e agora vai decidir dentro de casa o título da competição nacional. Partida final acontece na próxima sexta-feira

A série final da Liga Ouro de Basquete vai para o jogo de número cinco. O São Paulo conseguiu nesta terça-feira, jogando em Campina Grande, vencer a Unifacisa pelo placar de 86 a 82, empatar a série em 2 a 2 e levar a decisão do título e de quem consegue o acesso para o Novo Basquete Brasil (NBB) na próxima temporada para a próxima sexta-feira, no Ginásio do Morumbi.

Destaque da equipe tricolor foi o ala norte-americano Stocks, que tomou conta da partida nos momentos principais, marcou 31 pontos, cestinha do jogo disparado, comandando o ataque do São Paulo na vitória dentro da Arena Unifacisa que valeu o empatem na série que vai apontar o campeão da competição nacional desse ano.

São Paulo bateu a Unifacisa fora de casa e levou a decisão para o Morumbi — Foto: Daniel Nery / Unifacisa

O resultado fez com que o São Paulo repetisse, agora diante da Unifacisa, o mesmo roteiro da série anterior, na disputa da semifinal, em que levou o confronto para o quinto e último jogo, dentro de casa, eliminando a equipe do Campo Mourão e assegurando a passagem para a disputa da grande final.

São Paulo e Unifacisa voltam à quadra na próxima sexta-feira, dia 31 de maio, no Ginásio do Morumbi e agora sim decidindo quem fica com o título da edição 2019 da Liga Ouro de Basquete. Além da taça da competição, quem sair vencedor do jogo de domingo garante direto a vaga próxima edição do NBB.

Equipes voltam à quadra na próxima sexta-feira, no Ginásio do Morumbi — Foto: Marina Cavalcanti / Divulgação

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.