Richarlyson cita experiência no futebol como trunfo para ajudar o Campinense na Série D

Jogador diz reconhecer dificuldades que o time tem para conseguir a vaga na competição nacional, mas que vai utilizar sua vivência no futebol para ajudar o time na busca pelo objetivo

Além da responsabilidade dentro de campo, o meia Richarlyson, novo contratado do Campinense demonstrou que vai ter um papel muito importante também fora das quatro linhas em sua passagem pelo Rubro-Negro. Apresentado nesta quarta-feira, Richarlyson garantiu que vai também utilizar sua experiência para motivar e contribuir com a parte emocional da equipe, que chega bastante pressionada para as três últimas partidas da Série D do Campeonato Brasileiro.

- Eu sei do desafio, sei da responsabilidade e de tudo que está envolvido. Sei também que além do meu papel dentro de campo, posso emprestar minha experiência para ajudar os atletas a ficarem mais focados nesse objetivo, que é o de dar uma arrancada e conseguir a classificação na Série D. Sabemos da dificuldade, mas vamos fazer de tudo para conseguir essa classificação e o acesso - comentou o novo meia raposeiro.

Richarlyson foi apresentado nesta quarta-feira como reforço do Campinense — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Richarlyson já trabalhou, logo depois da apresentação, junto com o restante do elenco, sob o comando do técnico Jaelson Marcelino. Outra novidade no trabalho desta tarde, realizado no Convento dos Maristas em Lagoa Seca, foi o atacante Lúcio Curió, contratado nesta terça-feira no período da noite. O atleta será apresentando de forma oficial à imprensa na sexta-feira.

O Campinense volta a campo no próximo domingo, a partir das 16h, para encarar o ASA de Arapiraca em jogo válido pela quarta rodada da primeira fase da Série D nacional. A Raposa, que atualmente está na terceira colocação do Grupo A7, precisa de uma vitória para seguir com chances de classificação para a próxima fase da competição.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.