Piza fecha treino e faz mistério sobre escalação do Botafogo-PB; Marcos Aurélio treina normal

Meia mais uma vez participou dos trabalhos com bola e não deve ser problema para encarar o Náutico pelo jogo único da semifinal da Copa do Nordeste na quinta-feira

O treinador Evaristo Piza adotou novamente um tom de mistério na semana de trabalho que antecede mais um jogo importante da temporada do Botafogo-PB. O comandante botafoguense fechou mais um treinamento para a imprensa, liberou apenas 15 minutos de imagens, e depois cerrou os portões do Estádio Almeidão, onde o elenco realizou uma atividade coletiva nesta terça-feira.

Botafogo-PB, Marcos Aurélio, Meia Marcos Aurélio — Foto: Raniery Soares / CBN João Pessoa

O que foi possível perceber é que o meia Marcos Aurélio parece apto para o jogo contra o Náutico. O jogador fez mais um treino com bola, esteve presente durante a atividade desta terça-feira e, caso não volte a sentir dores na coxa, deve retornar ao time titular na quinta-feira, na semifinal da Copa do Nordeste.

O Botafogo-PB não tem nenhum problema de suspensão ou de ordem médica para o jogo contra o Timbu.

Com a volta de Marcos Aurélio, o time deve entrar em campo com Saulo, Israel, Donato, Lula e Fábio Alves; Rogério, Marcos Vinícius, Clayton, Marcos Aurélio e Dico; Nando.

O comandante botafoguense avalia ainda duas outras possibilidades. A entrada de Juninho para jogar ao lado de Rogério, liberando Marcos Vinícius para jogar aberto pela direita, tirando Dico da equipe principal, ou a entrada de Wellington Cézar em vez de Juninho, sacando da mesma forma o atacante Dico.

O Botafogo-PB recebe o Náutico pela partida única da semifinal da Copa do Nordeste na noite desta quinta-feira. O duelo acontece no Estádio Almeidão, a partir das 19h15.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.