Meia Júlio Pacato é apresentado e garante empenho para levar o Treze à Série B do Brasileiro

Jogador, vice-campeão paranaense pelo Toledo, foi apresentado nesta terça-feira no Alvinegro e garantiu que vai ajudar o time na briga pelo acesso à segunda divisão nacional

Último contratado a ser apresentado pela diretoria do Treze para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o meia Júlio Pacato chegou entusiasmado ao Alvinegro do bairro São José. O jogador fez sua primeira atividade com os companheiros de time na tarde desta terça-feira e disse que seu principal objetivo é ajudar o clube a conseguir o acesso para a Série B nacional.

Em sua apresentação, Júlio Pacato se mostrou empolgado ao vestir a camisa do Treze — Foto: Bruno Rafael / CBN

- Eu fiquei muito feliz quando a negociação se resolveu e eu confirmei que vinha para o Treze, o Galo, o maior da Paraíba, como os torcedores disseram várias vezes nas minhas redes sociais. E eu tenho certeza que vim para cá para poder ajudar o time a conseguir o acesso para essa Série B do Campeonato Brasileiro, que é o principal objetivo do clube e que eu tenho certeza que nós vamos trabalhar muito para conseguir - comentou o novo reforço alvinegro.

Depois do empate em 2 a 2 com o Santa Cruz na rodada de estreia da Série C, o Galo voltou aos treinamentos nesta terça-feira, já pensando no próximo desafio válido pela competição nacional. No domingo, o Alvinegro enfrenta o ABC de Natal, no Estádio Amigão, em jogo válido pela segunda rodada da terceira divisão nacional. O Galo tem um ponto conquistado e vai enfrentar uma equipe que estreou com vitória (2 a 0 diante do Náutico) no compromisso anterior.

Júlio Pacato já treinou com seus novos companheiros na tarde desta terça-feira — Foto: Bruno Rafael / CBN

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.