Marcos Aurélio vai desfalcar o Bota-PB contra o Sampaio Corrêa

Foto: Vitor Oliveira/ Voz da Torcida

Com uma lesão na coxa direita, o meia Marcos Aurélio está vetado de mais uma partida da Série C.

Fazendo um trabalho de recuperação no departamento médico do Belo, o atleta deve estar liberado apenas para a partida contra o Náutico-PE, pelas semifinais da Copa do Nordeste, que acontece na próxima quinta-feira (09). O meia marcou o único gol da partida contra o Sampaio Corrêa-MA, próximo adversário do Belo, na vitória por 1 a 0 na competição regional.

De acordo com o médico da equipe, Fábio Farias, o camisa 10 sofreu um estiramento de grau um, impossibilitando que ele participe de treinamentos com bola e, consequentemente, que dispute partidas. O atleta segue fazendo um trabalho de fisioterapia e vai ficar de fora da partida contra o Sampaio Corrêa-MA, neste sábado.

– Marcos Aurélio teve um estiramento de grau I na coxa direita. Ele se recupera bem, está fazendo fisioterapia e deve começar alguma atividade em campo ainda nesta semana. Porém, ele não poderá atuar na partida deste sábado – explicou.

Ainda de acordo com o médico do clube, os trabalhos de recuperação do atleta devem ser intensivados visando a partida decisiva contra o Náutico-PE, pela Copa do Nordeste, visto que apenas dois reforços do Belo poderiam atuar em seu lugar no meio campo, Enercino e Juninho.

Além de Marcos Aurélio, outro jogador está no departamento médico se recuperando de uma lesão. Trata-se do goleiro Rhuan, que também não foi relacionado para a estreia da Série C e deve ficar de fora do jogo contra a Bolívia Querida, em São Luís.

– Rhuan sofreu uma entorse no ombro direito no treinamento antes da estreia. Ele está fazendo fisioterapia. Foi muito recente a lesão – completou.

Sem a presença do seu maestro, o treinador Evaristo Piza pode escalar o volante Wellington para reforçar o meio campo e utilizar um esquema mais cauteloso para atuar fora de casa. Caso decida manter o esquema do último fim de semana, Juninho é seu substituto natural.

Fonte: vozdatorcida

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.