Marcos Aurélio está fora do jogo contra o Santa Cruz, e Nando ainda é dúvida para a partida

Meia voltou a sentir dores na coxa na partida dessa quinta-feira(9) contra o Náutico e, por isso, acabou sendo substituído. Já Nando sentiu incômodo também na coxa e será reavaliado

Foto:Vitor Oliveira / GloboEsporte.com

Mal acabou um desafio importante do Botafogo-PB na temporada, e o Belo já precisa trocar a chave. Um dia após o time paraibano bater o Náutico pela Copa do Nordeste e garantir vaga na final do torneio, o clube já começa a focar o Santa Cruz, adversário da equipe na próxima segunda-feira, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Para o jogo diante da Cobra Coral, o Belo não terá Marcos Aurélio. Quem pode ser problema também para o técnico Evaristo Piza é o atacante Nando, que saiu do jogo diante do Timbu, reclamando de dores na coxa.

Camisa 9 ainda vai ser avaliado pelo departamento médico do Belo para definir sobre sua condição ou não de jogo — Foto: Nádya Araújo / Botafogo-PB

O meia voltou a sentir a lesão que vinha sentindo nas últimas semanas e que lhe tirou dos confrontos contra Ferroviário e Sampaio Corrêa pela terceira divisão. Na partida dessa quinta-feira, contra o Timbu, após uma cobrança de escanteio, o camisa 10 voltou a sentir dores na coxa direita. Ele deu lugar a Enercino na partida.

- O Marcos (Aurélio) está fora do jogo do Santa Cruz. Ele sentiu novamente a lesão na coxa. Ele treinou dois dias antes do jogo muito bem. É um cara que gosta de treinar, que está bem fisicamente, mas acabou sentindo de novo no jogo. É uma coisa que não dá para prever - explicou Fábio Farias, médico do clube.

Já o atacante Nando, que marcou o primeiro do Belo na vitória por 2 a 1 sobre o Náutico, também alegou dores na coxa e não se reapresentou com o restante do elenco nesta sexta-feira. Ele ainda vai ser reavaliado no fim de semana pelo departamento médico do clube.

O Botafogo-PB se prepara para a terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Belo recebe o Santa Cruz na próxima segunda-feira, no Estádio Almeidão, às 20h.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.