Henrique Mattos vê o Campinense em ascensão, mas alerta para importância da estreia em casa

Raposa vem de duas vitórias seguidas, uma na Copa do Nordeste e outra na Série D. Rubro-Negro realiza seu primeiro jogo em casa na competição nacional neste domingo, diante da Jacuipense

Vindo de uma sequência de duas vitórias contundentes após reformulação do elenco, o Campinense volta a campo neste domingo. A Raposa fará seu primeiro jogo dentro de casa pela Série D do Brasileiro diante da Jacuipense. Querendo confirmar a boa fase do time e engatar mais um triunfo pelo Rubro-Negro, o zagueiro Henrique Mattos alertou para a importância de estrear com o pé direito dentro de seus domínios.

- Uma vitória neste fim de semana é de suma importância para sequência da Série D - afirmou o zagueiro.

Henrique Mattos quer mais uma vitória para engatar uma boa sequência de resultados na temporada — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Após o fim da disputa do Campeoanto Paraibano, o Campinense deu início à reformulação no seu elenco. Ao total, foram oito chegadas e oito saídas visando a pré-Copa do Nordeste e a Série D do Brasileiro. Mesmo com o time ainda em construção, o desempenho dentro das quatro linhas vem agradando o torcedor, com duas boas vitórias em dois jogos. A Raposa derrotou o Náutico por 2 a 1 no primeiro duelo da pré-Copa do Nordeste. Pela série D, o Rubro-Negro venceu o Vitória-PE fora de casa por 1 a 0.

O Campinense fará seu primeiro jogo diante do seu torcedor pela Série D do Brasileiro neste domingo. Ciente da importância do apoio vindo das arquibancadas, Henrique Mattos convocou o torcedor raposeiro para comparecer em peso ao Estádio Amigão.

- O torcedor é sempre importante. Com essa sequência de duas vitórias, creio que a torcida está empolgada e mais confiante na equipe. Convoco todos os torcedores, pois vamos fazer nosso melhor, com muita raça e dedicação - falou Henrique Mattos.

O Campinense enfrenta a Jacuipense neste domingo, às 16h, no Estádio Amigão, em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.