Gustavo festeja saldo positivo da defesa do Campinense em vitória na Série D do Brasileiro

Lateral-direito da Raposa tirou um peso das costas com a vitória do seu time. Desde o jogo contra o Serrano-PB, ainda na primeira fase do estadual, que a equipe não ficava isento de sofrer gol

Foram sete jogos consecutivos em que o Campinense não conseguiu manter o saldo de gols intacto. A má sequência acabou nesse domingo, na estreia vitoriosa da Raposa na Série D do Brasileiro, diante do Vitória-PE, por 1 a 0. O lateral-direito Gustavo se mostrou incomodado com a sequência negativa da defesa rubro-negra, e desabafou em prol do time que vinha sofrendo críticas acerca do mau aproveitamento do setor defensivo.

Gustavo se mostrou aliviado com o fato da Raposa não ser vazada na estreia da Série D — Foto: Reprodução / TV Paraíba

O último jogo em que o Rubro-Negro não sofreu gol aconteceu contra o Serrano-PB, na 8ª rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano. De lá até aqui, De lá até aqui, a equipe foi vazada em nove oportunidades de sete jogos disputados.

- Um fator positivo é que o nosso time não tomou gol. Fomos felizes de sairmos vitoriosos. Nossa equipe jogou bem, criamos oportunidades e poderíamos até sair com um placar melhor, mas infelizmente nosso ataque não conseguiu concluir em gol. Vamos trabalhar para que tenhamos mais tranquilidade - explicou.

Raposa estreou vencendo o Vitória-PE por 1 a 0, na Arena Pernambuco — Foto: Samy Oliveira / Campinense

O próximo duelo da Raposa será no próximo domingo contra a Jacuipense. O jogo vai acontecer no Estádio Amigão, às 16h, em jogo válido pela 2ª rodada do torneio nacional.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.