Gustavo alerta para possíveis perigos do Vitória-PE na partida contra o Campinense

Raposa enfrenta a equipe de Tabocas na estreia da Série D do Brasileiro neste domingo. Confronto está marcado para às 16h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata

O Campinense fará sua estreia na Série D do Brasileiro neste domingo. A Raposa vai até São Lourenço da Mata para encarar o Vitória-PE neste domingo. De um lado, o Rubro-Negro é uma das equipes favoritas ao acesso. Já do outro, a equipe de Tabocas, ainda é desconhecida no cenário regional. Mas, para o lateral-direito Gustavo isso tudo fica apenas no papel. Ele alertou para os possíveis perigos que o Campinense pode sofrer diante de um adversário desconhecido e rechaçou o clima de "oba oba".

- Confesso que tomei conhecimento dessa equipe agora que vamos enfrentar eles. É um grande perigo por ser uma equipe desconhecida. Temos que chegar lá e tomar cuidado para não sermos surpreendidos - reconheceu o lateral-direito raposeiro.

Gustavo está confiante para o confronto deste domingo, mas tratou de conter o clima de já ganhou — Foto: Reprodução / TV Paraíba

A Raposa chega para enfrentar o Vitória-PE após um vice-campeonato paraibano e uma vitória maiúscula diante do Náutico nessa quarta-feira. As equipes paraibana e pernambucana se enfrentaram pela pré-Copa do Nordeste, e o Rubro-Negro bateu o Timbu dentro de casa por 2 a 1. Para Gustavo, essa vitória foi essencial para trazer de volta a confiança ao time, que apesar do vice no estadual, já estava a seis jogos sem conseguir vencer.

- Vínhamos de alguns resultados negativos, o clima não fica legal. Enfrentamos uma grande equipe que é o Náutico e conseguimos vencer. Isso dá um ânimo, o grupo fica mais leve, mais a vontade para jogar. Dá mais confiança para começar a Série D. Acredito que faremos um bom jogo fora de casa - admitiu o jogador.

Apesar da grande expectativa sobre o Campinense, que de fato é favorito para o confronto deste domingo, essa não será a primeira vez que o time irá jogar a Série D do Brasileiro. Em outras ocasiões, a equipe era considerada superior ao adversário e acabou amargando um resultado adverso. Em 2017, também na estreia da competição nacional, a Raposa foi surpreendida pelo Atlético-PE. Naquela ocasião, o Rubro-Negro terminou o primeiro tempo com a vitória parcial de 3 a 1 e sofreu a virada por 4 a 3.

Buscando fazer valer o favoritismo, o Campinense vai a campo neste domingo. A Raposa irá enfrentar o Vitória-PE às 16h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da mata, no primeiro confronto das equipes pela Série D do Brasileiro.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.