Flávio Araújo admite realizar até quatro alterações no time titular do Treze contra o Globo FC

Comandante alvinegro confirmou duas mudanças nos onze do Galo e diz estar analisando outras duas. Diego Silva, Cesinha, Thiaguinho e Vanger estão cotados para ganhar as vagas

Correndo atrás de sua primeira vitória e da redenção na Série C do Brasileiro, o Treze encara o Globo FC neste fim de semana. E, querendo dar uma sacudida no time, o treinador Flávio Araújo já admitiu que vai realizar mudanças na equipe do Galo. Em coletiva realizada nessa quinta feira, o comandante alvinegro disse que pode realizar até quatro alterações na equipe considerada titular e que duas delas já estão confirmadas.

- Duas mudanças já estão confirmadas e tem mais duas que estamos analisando - afirmou o treinador.

Flávio Araújo cravou pelo menos duas mudanças no time do Galo — Foto: Bruno Rafael / CBN

Ainda sem revelar quais peças vão ganhar vaga no time titular do Galo, Flávio Araújo deu a entender que as disputas por posição na equipe estão em aberto. Com isso, a tendência é que Diego Silva entre no meio de campo no lugar de Juninho e que Cesinha conquiste um espaço no ataque, na vaga de Gil. Além desses dois, correm por fora o lateral-direito Thiaguinho, que entrou no segundo tempo da partida diante do Imperatriz, e o atacante Vanger que também vem entrando no decorrer dos jogos.

- A gente procura analisar bem essas modificações. Temos buscado ofensividade e equilíbrio, e essas alterações foram pontos positivos - disse Flávio Araújo.

Titular nos primeiros quatro jogos do Galo, Gil pode perder vaga no time titular — Foto: Ramon Smith/Treze

Independente das modificações, o Treze precisa da vitória se quiser pensar em coisas maiores na Série C do Brasileiro. Em quatro rodadas até então, o Galo ainda não venceu na competição nacional e entrou na zona de rebaixamento do Grupo A. Ciente da importância de conquistar um resultado positivo neste fim de semana, o treinador trezeano disse que uma reação na partida diante do Globo FC poderia ser um divisor de águas para o Alvinegro no torneio.

- Nossa "decolada" vai acontecer a partir da primeira vitória - projetou Flávio Araújo.

O Treze encara o Globo FC neste domingo, às 17h, no Estádio Barretão, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.