Flamengo vence a Chapecoense por 2 a 1 e sobe na tabela do Brasileiro

Com um Maracanã cheio no Dia das Mães, Vitinho e Lincoln garantem o placar para o Rubro-Negro

Lincoln comemora com os companheiros. Crédito: Alexandre Vidal

Deu Mais Querido! No Dia das Mães, a Nação deu um show na arquibancada. Encheu o Maracanã e o time correspondeu em campo. Com gols de Vitinho e Lincoln, o Flamengo venceu a Chapecoense por 2 a 1 e subiu bastante na tabela do Campeonato Brasileiro. 

Primeiro Tempo

No primeiro tempo, o Flamengo dominou amplamente a partida. E logo aos 7 minutos abriu o placar com Vitinho, que recebeu um belíssimo lançamento de Trauco. O Mais Querido seguiu pressionando e, por pouco, o segundo não saiu no fim da primeira etapa. Lincoln sofreu pênalti, mas o goleiro Tiepo fez grande defesa na cobrança de Diego. No rebote, o camisa 10 acertou um belo voleio, mas Tiepo espalmou pra fora. E ficou assim a primeira etapa: 1 a 0 Mengão.

Segundo Tempo

No segundo tempo, o Mais Querido manteve a mentalidade ofensiva e logo ampliou o placar. Aos 6 minutos, Ronaldo cruzou na área e Lincoln escorou: 2 a 0. O atacante teve mais uma boa chance em seguida após grande jogada de Berrío, mas Tiepo fez outra bela defesa. Lá atrás, Diego Alves garantia com grandes defesas. O goleiro, que voltou de lesão, só foi vazado no fim após cabeçada certeira de Gum: 2 a 1.

E agora?

O Flamengo volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Corinthians, fora de casa, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será disputado às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte:  Flamengo

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.