De volta ao Treze, Samurai diz que time precisa de "algo a mais" na disputa da Série C

Jogador relembra campanha vitoriosa na Série D do ano passado, mas acredita que time precisa ir além do que fez em 2018 se quiser brigar pelo acesso na disputa da terceira divisão

Decisivo na conquista do acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro do ano passado com o Treze, o atacante Maxuell Samurai, que voltou ao Alvinegro recentemente para a disputa da competição nacional, declarou que sabe que é preciso fazer algo a mais do que o time fez no ano passado para obter sucesso na terceira divisão. Samurai, que é um dos jogadores mais identificados com a torcida trezeana, garantiu que é com esse pensamento que ele retorna ao time para mais uma temporada.

- A gente sabe que é preciso fazer algo a mais do que a gente fez o ano passado, ir um pouco mais além para conseguir um bom desempenho nessa competição. Eu acredito que o trabalho que fiz aqui no ano passado foi bom, por isso o Treze me procurou para retornar, e eu quero justificar essa confiança ajudando o time a conquistar mais um acesso, agora para a Série B – comentou o atacante trezeano.

Maxuell Samurai foi apresentado esta semana no Treze — Foto: Bruno Rafael / CBN

Maxuell Samurai chegou ao Treze essa semana, mas ainda não teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Por isso, o atleta ainda não pode ser utilizado pelo técnico Flávio Araújo na disputa da competição nacional. Essa situação, no entanto, ainda pode ser modificada, já que a partida entre Treze e ABC de Natal, pela segunda rodada da Série C, só acontece no domingo e até lá é possível que a regularização do camisa 23 seja publicada pela CBF.

O Galo estreou na disputa da terceira divisão do futebol nacional jogando fora de casa, contra o Santa Cruz, em jogo que acabou empatado com o placar de 2 a 2. Já o time potiguar estreou com vitória diante do Náutico, jogando no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Atacante é um dos jogadores mais queridos da torcida alvinegra — Foto: Bruno Rafael / CBN

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.