Cotado no time do Treze, Cesinha despista sobre titularidade: “Não temos equipe definida”

Atacante entrou nos minutos finais da partida diante do Náutico e é um dos nomes mais bem avaliados por Flávio Araújo para assumir vaga no ataque do Alvinegro da Borborema

Precisando dar uma resposta dentro de campo, o Treze terá mudanças para a partida deste fim de semana. Após a derrota em 1 a 0 para o Náutico, o treinador Flávio Araújo já admitiu que vai promover alterações no time. O atacante Cesinha, que entrou no segundo tempo do jogo, é um dos nomes favoritos do comandante alvinegro para assumir uma vaga no ataque. Mas, mesmo sabendo dessa provável escalação entre os titulares, o jogador manteve os pés no chão e disse ainda que a equipe ainda não foi definida.

- Nós ainda não temos uma equipe definida - afirmou Cesinha.

Cesinha despistou sobre a titularidade — Foto: Bruno Rafael / CBN

Até aqui, Flávio Araújo não repetiu nenhuma escalação e ainda está buscando os seus 11 titulares. O comandante alvinegro vinha mantendo algumas peças no time, mas, depois do último jogo, quando perdeu para o Náutico por 1 a 0, ele disse que vai promover alterações nos três setores do campo. Cesinha, que entrou no segundo tempo da última partida, foi bastante elogiado pelo técnico e é um dos nomes mais cotados para assumir uma vaga no ataque da equipe trezeana. O atacante revelou, inclusive, que o treinador teve uma conversa com o elenco, mas que não falou em nomes.

- Ele conversou bastante com todo o grupo e já tinha dito que ia acontecer algumas mudanças. Independente de quem entrar, e quem ele optar, a gente vai estar dando sempre nosso melhor - disse Cesinha.

O Treze está há quatro jogos sem vencer na Série C do Brasileiro e o setor que tem sofrido mais críticas é justamente o ataque. O time tem desperdiçado várias chances de gols e tem sofrido outros tantos lá atrás. Ciente da necessidade de vencer a primeira na competição nacional e ter um desempenho mais equilibrado, Cesinha garante que o time terá uma postura diferente no próximo jogo, diante do Globo FC.

- Ele deu uma mesclada ali, testou várias posições, fez algumas mudanças. A gente está bem concentrado, espero que consigamos fazer um bom jogo lá em Natal e que a gente possa tirar esse peso de ainda não ter vencido na competição. Temos que ter responsabilidade e mudança de atitude para chegar no nosso objetivo - cobrou o atacante.

O Treze enfrenta o Globo FC neste domingo, às 17h, no Estádio Barretão, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.