Com reforços regularizados, Jaelson deve mudar escalação do Campinense para domingo

Treinador tem todos os reforços contratado recentemente à disposição e deve utilizar boa parte deles no jogo deste domingo, contra o ASA de Arapiraca no Estádio Amigão pela Série D


Jaleson Marcelino estreia neste domingo no comando técnico do Campinense e para o jogo diante do ASA de Arapiraca no Estádio Amigão o comandante rubro-negro vai ter à disposição todos os jogadores que foram contratados pelo time nesse período pós-saída do técnico Francisco Diá, inclusive a principal das contratações o meia Richarlyson.

A diretoria do clube conseguiu regularizar todos os reforços em tempo hábil e por isso o treinador já trabalhou com a possibilidade de contar com as novas contratações já na partida deste fim de semana.

- Fato que tem que ser comemorado esse da nossa diretoria ter conseguido a regularização dos reforços e é claro que nós esperamos contar com eles nesse jogo de domingo. Alguns ainda não estão com 100% da sua condição física, mas pelo menos para uma parte do jogo eu acredito que vai ser possível sim e precisamos desses reforços para buscar a vitória e essa classificação que começa a ser construída desde agora - comentou o treinador raposeiro em entrevista à Rádio CBN nesta sexta-feira.

Jaelson Marcelino vai ter à disposição os reforços para partida do Campinense contra o ASA — Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com

O Campinense deve ir a campo com Wagner Coradin, Gustavo, Richardson, Henrique Matos e Jackinha; Ferreira, Negretti e Richarlyson; Érivan, Flávio Carioca e Yerien

Com a disponibilidade dos seis reforços serem utilizados no domingo, o Campinense deve ir a campo contra o ASA com Wagner Coradin, Gustavo, Richardson, Henrique Matos e Jackinha; Ferreira, Negretti e Richarlyson; Érivan, Flávio Carioca e Yerien. No entanto, essa formação só deve ser confirmada mesmo quando a escalação oficial for anunciada, momentos antes da bola começar a rolar.

Campinense e ASA de Arapiraca entram em campo neste domingo, a partir das 16h, em jogo válido pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A Raposa ocupa atualmente a terceira colocação da chave, com apenas três pontos conquistados em três jogos disputados até o momento.

Fonte: globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.