Com dois a mais em campo desde o fim do primeiro tempo, Bota-PB só empata com o Sampaio Corrêa

Foto: Elias Auê

Na tarde deste sábado (04), o Botafogo-PB foi até o Maranhão enfrentar o Sampaio Corrêa pela segunda rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. E mesmo com os donos da casa tendo dois jogadores expulsos ainda no primeiro tempo, o Belo só empatou por 1 a 1 e segue sem vencer no torneio.

Logo na saída de jogo a Bolívia Querida abriu o placar do jogo. João Paulo cruzou para Ulisses, e o camisa 9 finalizou para balançar as redes de Saulo.

O Belo contava com a estreia de Neilson na lateral direita na vaga de Israel, e com a desvantagem no marcador tentava pressionar para conseguir o empate, sempre comandado por Clayton, que assumia ainda mais o protagonismo com a ausência de Marcos Aurélio, fora do jogo por estar lesionado.

De tanto insistir, o empate saiu aos 35 minutos. Depois do goleiro Andrey cometer pênalti em Dico, Fábio Alves foi para a cobrança e deixou tudo igual no Castelão.

Quatro minutos mais tarde, a situação parecia se complicar para os donos da casa, quando Felipe Dias recebeu cartão vermelho direto após cometer falta dura em Juninho. E aos 46, nova expulsão. Dessa vez Bruninho chegou com muita força em Lula e acabou indo mais cedo para o chuveiro.

Com dois a mais em campo, o Belo não conseguiu aproveitar os espaços e praticamente não criou perigo durante todo o segundo tempo, mesmo com as alterações de Evaristo Piza, que lançou o time ao ataque tirando Marcos Vinicius, Dico e Juninho para promover a entrada de Felipe Alves, Hiago e Kelvin.

O Botafogo-PB soma 2 pontos após duas rodadas na Série C. Agora o time da Maravilha do Contorno volta as atenções para a Copa do Nordeste, já que na quinta-feira (09), recebe o Náutico no Almeidão, pelo jogo único da semifinal do torneio. Pela terceira divisão, na segunda-feira (13), o Belo enfrenta o Santa Cruz, em João Pessoa.

Fonte: vozdatorcida

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.