CBF confirma dias e horários da final da Copa do Nordeste entre Fortaleza e Botafogo-PB

Leão do Pici e Belo vão em busca da taça a partir do dia 23 de maio, no jogo de ida da decisão, na Arena Castelão, na capital cearense. Volta acontece no dia 29, no Almeidão, em João Pessoa

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta terça-feira as datas e os horários das finais da Copa do Nordeste, que serão disputadas por Fortaleza e Botafogo-PB. O primeiro jogo acontece na Arena Castelão, na capital cearense, enquanto que o duelo de volta será no Estádio Almeidão, na Paraíba.

As duas equipes já se enfrentaram este ano, justamente pela Copa do Nordeste. Em João Pessoa, o Belo venceu por 1 a 0 — Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB

Os primeiros 90 minutos serão na quinta-feira da semana que vem, no dia 23 de maio. O mando será do Leão do Pici, e a partida está marcada para começar as 21h30. Já o jogo de volta, em João Pessoa, será na quarta-feira seguinte, dia 29 de maio, às 20h.

Essa será uma final inédita e de finalistas inéditos. É a primeira vez que tanto Fortaleza quanto Botafogo-PB chegam à decisão do Nordestão.

O Belo fez a melhor campanha da competição e, por isso, decide o título em casa. O time paraibano somou 24 pontos até aqui e tem a melhor defesa, tendo sofrido apenas 5 gols. Já o Leão somou até o momento 18 pontos, mas foi a equipe que mais balançou as redes adversárias, com 17 gols feitos até agora.

Fonte:globoesporte

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.