Campinense perde para o ASA e cai para a terceira colocação do Grupo A7


O Campinense continua em decadência na Série D. Derrotado em casa na rodada anterior, o time raposeiro entrou em campo neste sábado em busca da recuperação, mas acabou sofrendo mais um revés, agora de virada para o ASA de Arapiraca, por 2 a 1.

Luis Eduardo e Thauan marcaram para o Fantasma, cabendo a Erivan descontar para o time rubro-negro. Os gols saíram no primeiro tempo.

Com o resultado do estádio Coaracy da Mata, a Raposa cai para terceira colocação no Grupo A-7, com três pontos. Já o ASA encosta no Jacuipense-BA com seis pontos, porém, o time baiano ainda joga neste domingo contra o lanterna Vitória-PE e deve disparar na liderança.

Na quarta rodada, Campinense e ASA voltam a se enfrentar, agora em Campina Grande, no próximo domingo, em um jogo que o time raposeiro não pode pensar sequer em empate se quiser sonhar com a classificação.

Ficha técnica

ASA x Campinense

Data: 08/05/2019 – 16h

Local: estádio Coaracy da Mata/Arapiraca/AL

Competição: Serie D 2019 / Grupo A-7 (3ª rodada)

Arbitragem: Diego Silva, Daniel Vidal Pimentel e Vanessa Santos Azevedo (SE)

Gols: Erivan, (aos 9’ 1ºT) para o Campinense, Luís Eduardo (aos 21’ 1ºT), para o ASA, Thauan, (aos 45’ º T) para o ASA

Cartões amarelos: Dinda (A), Alex Mineiro, Yerien, Gustavo (C)

ASA: Marcão, Marcelo, Salazar, Luís Eduardo (Walter) e Elivelton; Caio, Dinda, Natan (André Beleza) e Júnior (Luis Gustavo); Thauan e Alef Manga. Técnico: Nedo Xavier.
Campinense: Wagner Coradin, Gustavo, Henrique Mattos, Richardson e João Victor; Ferreira, Negretti, Yerien (Chaveirinho) e Alex Mineiro; Warlei (Lopeu) e Erivan (Flávio Carioca). Técnico: Romildo Freire (interino).

Fonte: vozdatorcida

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.